UAINoTO visitante193 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 9

contrate

comentários (11)

LeandroTm Martins

Meu País: Acho que aqui temos debut da banda marcado por riffs sincopados, acentuados por uma bateria precisa e bem captada criando uma especie de ambientação que faz muito bem a faixa.

LeandroTm Martins

Camisa Preta: Riffs, riffs...o de introdução é animal. Simon mostra a evolução no aperfeiçoamento de sua técnica. Sincopado com contra tempo certo e uma progressão forte de toda banda mostrando coesão e técnica afiadas. Há algo de Fear Factor aqui. Muito bom som.

LeandroTm Martins

30 (Trinta): Hum acordes melódicos na intro... e de repente temos 30. Ela segue arrastada com um fraseado pausado de guitarra acompanhado de lamurias nos vocais renegando e rogando algo sobre seus primeiros 30 anos de vida. Um desabafo? Talvez. A guitarra está na medida sobre tudo na passagem por volta dos 2:50min.

LeandroTm Martins

Carboxila: Metal clássico com variações e riffs mais melódicos em algumas passagens lembra Roots Blood Roots com um encerramento de forte variação puxando um pouco o metal industrial do Ministry.

LeandroTm Martins

Deixe me Ser: Uma nova demonstração de coesão com a batera mostrando versatilidade em variações que vão em direções opostas e se convergem no excelente refrão. Uma mostra que o vocal tem seu lado Mike Patton a ser explorado em próximas oportunidades.

6 comentários