Kid KalungaPreciso Pensar788 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 1
    20 milhõesouvintes em Julho1.427.437músicas divulgadascadastre sua banda

    thiago

    Minhas bandas: Kid Kalunga
    Mossoró, RN1 música ouvida desde 24/03/2008

    músicas

    recados(20)

    pandah

    oeee!,, tudo bom?!

    me chamo Alan,

    sou guitarrista da banda HOLIDAY.

    vim aki pra te convidar pra conhecer a banda, q tal? topa!!!

    http://palcomp3 .com/holiday

    acho q nao perdera seu tempo ;)

    la tem todos os nossos links, da uma xeretada depois, no nosso orkut, twitter, fotolog etc..

    Odisséia

    Boa noite!

    É com imenso prazer que passamos aqui para convidar você a ir na nossa página para conferi as nossas músicas, o nosso som, desde já agradeço a sua compreensão.

    Nos add se gostar, um grande abraçooooooooooooooooooooo

    da família Odisséia.

    Tudo de bom pra você.

    E se você gostou avise para os amigos,

    Mas se você não gostou indique aos inimigos!

    rsrs

    até mas sabiá.

    F.O.C.A.

    OLá sou da banda D'HANKS, estamos lançando nosso 1ºCD

    e gostaria muito q vc desse uma conferida

    www.dhanks.palcomp3.com.br

    se puder deixe seu comentário tb

    mto obrigado

    Vamos fortalecer a música independente!!!

    17 recados

    artistas favoritos (9)

    artistas mais ouvidos

    estilos musicais mais ouvidos