PaladinoZLágrimas de um PalhaçO22.205 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 3

    contrate

    (62) 3248-5925

    Lágrimas de um PalhaçO

    Mr. RegiS & Lippe'C

    A chuva cai lá fora, e olha eu aqui dentro
    To meio triste e uma pá de fita agora eu lembro!
    Vê só o que acontece... o tempo passa e a gente cresce
    A vida é dura óh, e a gente esquece!
    No rosto do sofredor uma lágrima que desce
    Que tomou conta do sorriso e agora prevalece!
    Por que os problema num acaba é só tribulação
    E o resultado é várias fita d mil grau irmão!
    Mas fé em deus óh, e muita hora nessa calma!
    Aperta o play, lippe'c - o choro de uma alma
    E eu pensava jhow daqui pra frente é bem mais fácil
    Ontem de aço e hoje as "lágrimas de um palhaço"!
    O sentimento de agora é amargo e agoniza
    O sofrimento no coração sensibiliza!
    No picadeiro da vida de cabeça baixa,
    Fazer o que se é só assim q as rimas encaixa!
    Palhaço triste, hoje só choro e desespero
    Mas deus sabe o que faz, bola pra frente guerreiro!
    Áreas malditas, quebrada uma pá de nêgo louco
    Dô mó valor, nada como um dia após o outro! ...

    Refrão:
    Verme sai da reta as lágrimas de um homem vai cair
    São lágrimas de um palhaço mas vou resistir
    Diz q homem não chora, tá bom falou
    Até jesus chorou
    Esse é seu b.o pra eternidade

    De novo a chuva cai e a tristeza tá no céu
    Lágrimas escorrem e molham o papel!
    A caneta comigo é tudo q eu tenho
    Transformo dor em rimas e esse é meu talento!
    Lippe'c & mr. regis é nóiz mesmo e daí?
    Me lembrei do gueto, então venha conferir
    Que amor é lindo mas tbm machuca
    Nesse mundo de meu deus parceiro todos temos culpa!
    Te faço sorrir neh e choro por você
    Sofrer pra viver é não precisa merecer
    Basta estar vivo com a vontade de vencer
    Mas a humanidade conspira contra você.
    E aí u que fazer? são lágrimas que dessem
    A chuva no telhado reflete o q acontece!
    Você me acha alegre? você nem me conhece
    Tô sorrindo por fora mas por dentro me entristece!
    Palhaço nariz vermelho, calça larga e a maquiagem
    Esconde um coração ferido na realidade
    Munição hostilidade, atingido bem no peito
    "lágrimas de um palhaço" pois o mundo não é perfeito!
    Eu não busco a perfeição não, estou bem longe disso
    Mas cadê a paz? no mundo só tem castigo
    No quarto sozinho, com o rádio ligado
    A chuva q cai são "lágrimas de um palhaço"!!!

    Refrão:
    Verme sai da reta as lágrimas de um homem vai cair
    São lágrimas de um palhaço mas vou resistir
    Diz q homem não chora, tá bom falou
    Até jesus chorou
    Esse é seu b.o pra eternidade

    ...

    fotos (6)

    comentários (4)

    Dykaos

    Opa,salveeee

    Da hora o trabalho...

    comheça o nosso

    www.realistasekaosurbano.palcomp3.com.br

    é noisss...

    D´Black

    fala mano gostei do som ja peguei so pra curitr

    Salve!!!!

    wagner-jay Soldado

    curti os sons seus é isso ai manow

    ai se tiver um tempo

    *ouve a MúsICA :

    pROjeto BoNanZa

    www.wagner85.palcomp3.com.br

    deixem o comentario fmz niggaz peace

    Felipe

    Salve Rapaziada......

    Louco os trampos....

    Parabéns mesmo......

    Fiquem na PAZ!!!!!