O CentenárioConstrução660 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 3

    contrate

    clipes (1)

    comentários (6)

    TaiGO

    Olá, tudo bem?

    Meu nome é Tiago, sou guitarrista a banda B-Sides(www.palcomp3.com.br/b-sides). Estou escrevendo para divulgar nosso link aqui no Palco MP3, e para fazer contato com novas bandas que tenham o estilo parecido, para trocar idéias, contatos, shows, links, enfim ajudar um ao outro na divulgação das bandas e claro, para fazer novas amizades também. Espero que possam ouvir nosso som e que possamos manter contato. [ ]s

    Tiago [B-Sides] ? MSN: tiago.bsides@gmail.com

    O Centenário

    Comentários sobre as músicas:

    Catástrofe Ultravioleta

    Quando comecei a estudar Física Quântica, chamou minha atenção o gráfico da catástrofe ultravioleta da lei de Rayleigh - Jeans. Fiz a música baseada no gráfico anômalo á Física Clássica, e a música foi escrita em inglês em homenagem aos físicos britânicos Rayleigh e Jeans.

    A curva do comprimento de onda em relação á temperatura não deveria ter um limite de acordo com a Física Clássica, assim a curva cresceria indefinidamente, pela Teoria do Corpo Negro. No entanto, experimentos com emissão do corpo negro mostram com os gráficos experimentais que as curvas possuem um máximo. Os resultados foram completamente decepcionantes, mas contribuíram para o surgimento da Física Quântica.

    * Dica: Caso alguém for pesquisar o assunto, estude primeiro a Radiação do Corpo Negro, para entender melhor a Catástrofe Ultravioleta.

    Letra de Catástrofe Ultravioleta:

    Hum, hum!

    OK!

    Oh yeah!

    What is this?

    What is this?

    No!

    No!

    Noooooo!

    Noooo! Nooooooooooo

    O Centenário

    Acéfalos

    O Oi ! ou Street-Punk é uma vertente do estilo punk que busca a integração de punks e skinheads, unindo ideologia e música. Na linguagem bonehead 18 significa Adolf Hitler, e 88 significa Heil Hitler (saudação nazista).

    * bonehead : O Skinhead nazista ou skinhead white-power (WP), embora exista esse tipo de Skinhead, não são todos os Skinheads que são nazistas, fascistas, ultra-nacionalistas, racistas, anti-punks, xenófobos ou homofóbicos. Dentro desse movimento existem muitos seguimentos, e muitas vezes uns se contrapondo aos ideais de outros.

    Letra de Acéfalos:

    Oi! Oi! Oi!

    Canalha 18!

    Idiotas fazem 88!

    Oi! Oi! Oi!

    01/08/07

    O Centenário

    Letra de Velhos e Eternos Tempos:

    Ei garota, vem dançar que o rock ?n? roll já vai começar, rock ?n? roll pra mim, rock ?n? roll pra você, rock ?n? roll é mesmo assim pode crer. Durududurudu !

    Nos anos 50 o rock ?n? roll era legal Alan Freed sacou isso, mas foi acusado de jabá, então o The Mon Dog Show teve que acabar. Durududurudu !

    Saindo do baile com o meu sapato de camurça azul, peguei uma carona com a Peggy Sue, que garota pin-up, rock ?n? roll. Durududurudu !

    No rádio tocava rock ?n? roll, o seu carro era envenenado, assim ninguém ficava parado, ela me deixou em casa então eu fui descansar. Durududurudu !

    Estava dormindo, alguém veio me acordar, era o meu amigo Johnny me chamando pra agitar, mais uma festa de rock ?n? roll, que bom! Durududurudu !

    Johnny era demais, ele não sabia ler nem escrever muito bem, mas tocava guitarra como ninguém, vai Johnny! Durududurudu !

    Tocamos em São Paulo e em Santo André, em Mairiporã deu confusão, então resolvi dar no pé, mas o rock ?n? roll não parou. Durudud

    O Centenário

    Letra de Humano? Gente?!

    A coisa mais humana que eu já vi é um animal.

    A coisa mais humana que eu já vi é um animal.

    Gente maltrata gente.

    Gente maltrata animal.

    Gente maltrata gente.

    Gente maltrata animal.

    O animal mesmo depois que apanhou não guarda rancor,

    aprenda humano insensato o que é o amor.

    Gente maltrata gente.

    Gente maltrata animal.

    Gente maltrata gente.

    Gente maltrata animal.

    O único animal que o mundo destruiu é o ser humano,

    e ele finge que nada aconteceu, esconde tudo em baixo do pano.

    O único animal que o mundo destruiu é o ser humano,

    e ele finge que nada aconteceu, esconde tudo em baixo do pano.

    03/05/01

    1 comentários