contrate

Nuno Marques

(51) 3342-0555 | (54) 3282-7406

fotos (21)

comentários (1.190)

Nelson Pantera

SUSESSOS AI MANO JA SOU FÃ E PARABENS BELISSIMO TRABALHO EXCELENTE REPERTORIO COM MAGNIFICAS MUSICAS SUSESSOS E BOA SORTE SE DER CONFERE MINHA PAGINA TBM VALEU

Hugo

Massa irmão, teu som e legal cara!!! pra cima com boas letras !!! ja sou Fã brother, merda pra toda a galera que curte e faz boa musica!!!!!

Aquinomutineja

Sucesso Amigo.

euripedes silva

SÓ PASSEI PRA CONFIRMAR CARA , SOU FANZAÇO SEU. ABRAÇÃO.KKKKKKKKKKKKK

ednaldo Cia

ola galera um abraço,

1.185 comentários

artistas relacionados