Contrate

CAVALO BRANCO PRODUÇÕES

(61) 9199-5019 | (61) 8574-2553

OIA OIA

MT DAS RUAS

Preste Atenção
Preste Atenção
Preste Atenção
Preste Atenção.... (oia oia) que os polícia vem ai (oia oia) se Naum o barraco vai cair (Preste Atenção) (oia oia) oitão daqui PT dali (Preste Atenção) (oia oia) cerrado é fogo no verdin (Preste Atenção) (oia oia) que os polícia vem ai.. (Preste Atenção) (oia oia).. Se não o barraco vai cair.. (Preste Atenção) (oia oia) oitão daqui PT dali... (Preste Atenção) (oia oia) Cerrado é fogo no verdin (Preste Atenção) O Som do silêncio Só existe pra quem quer... (Oia Oia) por aqui ninguém é zé, um cabeça de gelo não aguentou matou o outro sistema é bruto alguém tá louco um irmão morreu de novo (Oia Oia) Fumaça ta subindo (Oia Oia) A Lombra ta surgindo (Oia Oia) Malandro Reunido (Oia Oia) amigo ou inimigo! Sustenta as atitude de um malandro e não se ilude assassinaram a juventude dum moleque muito rude, um chute, na cara do crime, acendo um cigarro dou uns trago e vou colar com o time, a trairagem e a maldade estão se aliando, o sangue bom tava ligando que um capa tava esqueirando que a noite eu sou função.. Hèh.. Sai da minha aba tio respeita ladrão meu bom, alguém ta construindo um morro de sofrimento alagado de atitude drogas e armamentos tanto faz tanto fez primo leal que é nossa vez ninguém da pano pra safado é só irmão quinze trés trés (oia oia) que os polícia vem ai (oia oia) se Naum o barraco vai cair (Preste Atenção) (oia oia) oitão daqui PT dali (Preste Atenção) (oia oia) cerrado é fogo no verdin (Preste Atenção) (oia oia) que os polícia vem ai.. (Preste Atenção) (oia oia).. Se não o barraco vai cair.. (Preste Atenção) (oia oia) oitão daqui PT dali... (Preste Atenção) (oia oia) Cerrado é fogo no verdin (Preste Atenção)
Cena do loko né malandro bom, não vou dar pilha pra brinquedo de furar moletom, morei origem do som barraco não pode cair, p2 tirou a favela meu bom, é de GT no rolé moleque doido pode crê, o flagrante tá na mente é melhor se proteger, de longe o de menor na pior veja só hó, é com 14 quebradão no chilindró poeira subiu tio quando corpo caiu é salve salve pátria amada mãe gentil separaram a vida igual a cecília da maconha deixaram sua semente tão doidão curtindo é lombra só que a semente nasce cresce brota outra vez não vai chapa acha que pá que é 2 palito pra chegar sua vez pagou de quequeque desmereceu tem que morre barato é loko então vai ser proceder é proceder, que o show começou oitão daqui PT dali muita cachaça e muito som demorou demorou sou malucão mais sou de paz e amor oia oia seu doutor vacilou cabelo voou... (vacilão)
(Preste Atenção)
(Preste Atenção)
(Oia oia) que os polícia vem ai (oia oia) se Naum o barraco vai cair (Preste Atenção) (oia oia) oitão daqui PT dali (Preste Atenção) (oia oia) cerrado é fogo no verdin (Preste Atenção) (oia oia) que os polícia vem ai.. (Preste Atenção) (oia oia).. Se não o barraco vai cair.. (Preste Atenção) (oia oia) oitão daqui PT dali... (Preste Atenção) (oia oia) Cerrado é fogo no verdin (Preste Atenção)

Músicas mais acessadas

Álbuns e Singles/EPs  (2)

Fotos (54)

Release

No ano de 1990 Mateus Edgar pires da silva fugiu de casa por causa da separação de seus pais, começou a morar na rua, dormia em postos de gasolina e rodoviárias, um dia no posto de gasolina na Rodovia Washington Luis perto da cidade de Goiânia-GO havia uma borracharia abandonada onde ele passava algumas noites, em um certo dia chovia muito e as goteiras que pingavam da telha caiam num potinho de iogurte que fazia um certo tom (tuc tuc tuc tuc) num pit não muito rápido e assim através desse barulho Mateus começou a criar rimas no improviso, isso se tornou até uma rotina engraçada por que ele até torcia para que chovesse, mesmo morando na rua o que importava pra ele era que chovesse para ele correr o ...

Continuar lendo>>