ESTOU NA MODA

Jallapão do Brasil

ESTOU NA MODA

Esta menina tem no cabelo trancinha, parecendo patricinha de MP4 na mão, se exibindo com todos esses pinduricos, celular e Hello Kitty e viaja só de avião.

REFRÃO

Preciso mais dinheiro, pois o ano inteiro tem muita novidade que eu quero comprar, há tanta coisa que eu preciso e não agüento e quando avisam o lançamento na fila vou esperar; preciso mais dinheiro, pois o ano inteiro há muita novidade que eu quero comprar, eu to na moda e a cada lançamento fico muito agoniado sem dinheiro pra comprar.

E no Orkut lá no seu computador, navegando com amor é Fake do RBD tem no seu flog fotos da Dulce Maria, do Giovane e do Alfonso e da Lupita sei lá pra que?

Foi navegando no You tube e no Orkut, foi fazendo cut, cut, que eu conheci meu amor, ela é uma Fake, ela é uma gata cibernética, conheci-a na internet, lá no meu computador.

Vou tirar fotos com meu novo celular, com ele vou navegar na Web sim senhor, vou lá pro shopping, tirar fotos digitais e vende-las pros jornais, paparazzo sim eu sou.

Estou na moda como a TV digital, já contratei o sinal da Sky pra minha TV, tenho de plasma, tela plana to na cena, eu até troquei o cinema pela de LCD.

Músicas mais acessadas

Fotos (1)

Release

O Jallapão é um Compositor raro, que tem a sensibilidade de se expressar nas mais diversas situações, fala de amor e de carinho, fala da solidão e fala também da mulher amada, fala da natureza e do homem do campo; Jallapão fala do carro de boi, da comitiva, do coração sem juizo e faz uma declaração de amor à sua amada. O Jallapão é um compositor que fala em defesa dos bichos, fala do mar e das borboletas, fala da falta de money, fala da Seleção, pois o sol nasceu pra todos. O Jallapão fala dos nossos sonhos, fala de seu cavalo, fala de Tonico e Tião Carreiro, e de uma porteira velha e da fazenda onde morava.
"O compositor Jallapão é um caipira de verdade."
São dezenas de ...

Continuar lendo>>