contrate

Jacques Finster

(48) 8812-2923

fotos (31)

comentários (56)

Jacques Finster

Bem, a todos que me mandaram e mails acerca de eu ter desistido, afirmo categoricamente que deixo o País em agosto e vou capitalizar recursos para fazer um novo CD, um DVD, clips, fotos e um portifólio de fiilme de ação. Infelizmente vai demorar uns meses ainda mais vou em frente recomeçar de onde parei a alguns anos.

Jacques Finster

Gostaria que o pessoal da música abrissem seus horizontes e pesquisassem as correntes do teatro, literatura, a dança moderna e vanguardista, os artistas visuais, o circo, as vanguardas da música de concerto e eletrônica, expandindo seus horizontes ao invés de ficar neste mundinho pequeno de seus brinquedinhos nerds-instrumentos.

Jacques Finster

Outra coisa que gostaria de dizer é que estou empolgado pois um mundo totalmente novo esta emergindo à minha consciência, algo que ficou soterrado por todo o tempo e estou tendo fortes dores de cabeça pois preciso me estruturar para materializá-lo. Minhas expectativas são muito grandes pois sei que ao menos para mim, vou criar um universo extremamente satisfatório.

Jacques Finster

Não vou direto para Los Angeles, mas sim para...segredo hehe, mas vou para outro continente. Vou recuperar recursos e fazer um DVD deste CD além de fotos e um porttifolio de filme de ação, tudo bancado por mim. Estou com centenas de novas composições porêm a metade inacabada e espero que leiam novamente meu release pois muita coisa evoluiu em termos de conceito

Jacques Finster

Ao número considerável de pessoas que me mandam e mails perguntando se desisti de tudo digo que não. Vim de uma viagem trágica onde minha mãe ficou em estado praticamente vegetativo por longos anos e após sua morte em entrei em um processo muito perigoso de degeneração. No momento estou as vésperas de conseguir os recursos para viajar novamente e devo ir em frente. Obrigado.

51 comentários