Imagem de capa de Igor Silveira
Igor Silveira

Igor Silveira

EstiloFolk
Cidade/EstadoSantos Dumont / MG
Plays29.899plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns

Comunidade

OuvintesGleidiane da Silva rodrigues Gleiciane da silva e outros 3.109 ouvintes
Gleidiane da Silva rodrigues Gleiciane da silvaGleidiane da Silva rodrigues Gleiciane da silvaGleidiane da Silva rodrigues Gleiciane da silvaGleidiane da Silva rodrigues Gleiciane da silvaGleidiane da Silva rodrigues Gleiciane da silva
Fã-clubeJhean music e outros 4 fãs
Jhean musicJhean musicJhean musicJhean musicJhean music

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Igor SilveiraIgor SilveiraViolão, Piano

Release

Igor Silveira, 24, é um cantor e compositor mineiro de Santos Dumont, Minas Gerais. Em 2018, após comprar equipamentos de gravação, produziu sozinho em seu quarto seu trabalho de estreia, o EP Sozin, lançado em janeiro de 2019, ano em que se dedicou exaustivamente na divulgação desse trabalho através de apresentações de seu show nas cidades de Santos Dumont e Juiz de Fora. Nos palcos, o cantautor traz consigo também a temática do Sozin, encontrada na estética de sua performance solo, em que acompanhado apenas de seu violão e um pedal de loop cria ao vivo uma roupagem singular para canções suas e também as de artistas que o influenciam musicalmente tais como Beatles, Caetano Veloso, Ed Sheeran e Los Hermanos.

No fim de 2019, Igor lançou o single "PISA NA TERRA", que contou com a participação dos também sandumonenses duo Arcanjos, que se juntaram ao cantor para cantar as memórias afetivas da natureza e da infância num coro de harmonia a três vozes.

Instigado pelos sentimentos da quarentena, em junho de 2020 Igor lança ao mundo a faixa "Lembra Como é Bom", canção sobre a quarentena que discorre em sua poética sobre os sentimentos de solidão e saudade num otimismo bem mineiro por dias melhores. Acompanhou a canção o lançamento de um clipe colaborativo que mobilizou diversas pessoas, que enviaram vídeos de registros pessoas do cotidiano da vida pré-pandemia, recortados e colados em um vídeo cheio de memórias e emoção.

Playlists relacionadas