contrate

Israel Lacerda Santos

(77) 8801-2527 | (77) 3423-7533

release

Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia já é tradicionalmente conhecida por revelar grandes e verdadeiros talentos da Cultura; seja no teatro, com peças premiadas em todo o Estado, seja na dança de um modo geral, no cinema com o irreverente Glauber Rocha e na música principal expoente de nossa Cultura com talentos consagrados internacionalmente, a exemplo de Elomar, Xangai, Carlos Porto e outros.
Mas na Bahia há um ritmo predominante e que lidera o %u201CTOP%u201D das principais músicas nas rádios e tv's do país: o Axé Music.
Foi com este conceito que um grupo de amigos, rompendo com o tradicional, se envolveram na mistura da pegada nordestina do forró pé-de-serra, com muita descontração e alegria, sem perder as raízes. Mesclando xote, baião e arrasta-pé, com uma forma moderna, define-se assim o forró universitário: surge a %u201CChega Mais%u201D.
Tendo início no interior da Bahia, a banda ganhou um grande espaço no cenário da música regional devido a escassez da cultura do forró tradicional e ao mesmo tempo um desafio, que é reerguer a bandeira de nosso mestre, Luiz Gonzaga, hoje se inspirando em Dominguinhos, Flávio José, Edgar Mão Branca, FalaMansa, Estakazero, entre outros.
A Chega Mais Forró Universitário é composta por oito integrantes: Israel Lacerda, Igor Araújo, Filipe Souza, Roni de Anagé, Pablo Bass, Binho Batera, Date Senna e Gilberto Joaquim que contam com a participação de vocês para que a tradição e a cultura não tenham um ponto final e sim reticências.
Para mais informações, entre no nosso site: www.bandachegamais.com



"Nenhum viajante se lança as estradas
sem saber de antemão onde quer chegar e que rota
seguir. Da mesma forma, se queremos ter nas mãos o
controle da própria vida, precisamos estabelecer metas
e determinar como pretendemos alcançá-las".

relacionado / favoritos

influências

Influências: Luíz Gonzaga, FalaMansa, EstakaZero, Flávio José.