Camélia AvenidaA execução de Solomon1.024 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 6

A execução de Solomon

Camélia Avenida

Mais uma vez se levanta para a luta; Seu desejo é a derrota de seus opressores! Suas armas são suas idéias, suas palavras, o amor pelo seu povo... Mas em sua batalha pacífica acaba sofrendo com o erro dos outros, que fogem sem olhar pra trás. O deixam sozinho... E é capturado...
Quando a questão que está à mesa não é só social, quando um crime então é apoiado pela lei, um ideal... Passa a guardar o preço de uma vida!
Seu destino já estava selado, no tribunal seria condenado... E naquele dia pela forca era aguardado... E é executado.
Quando a questão que está à mesa não é só social, quando um crime então é apoiado pela lei, um ideal... Passa a guardar o preço de uma vida!
Seu julgamento parcial e sem direito a defesa tirou sua vida. Seus seguidores continuarão sua luta... Pelo menos até também serem executados!

Músicas mais acessadas

Fotos (2)

Release

O Camélia Avenida surgiu na cidade de Resende/RJ. Hardcore, Rock, Heavy Metal, são suas principais influências;
No início de 2006 começaram os preparativos iniciais, não se tinha nada além de várias idéias, propostas quando se anunciava o fim de uma antiga banda, da qual já faziam parte Rafael Capilla, Marcelo Ferreira e Diego Dukão. De princípio o Camélia foi um projeto dos guitarristas Marcelo Ferreira e Rafael Capilla, que, após o fim da banda anterior, decidiram arriscar começar tudo de novo: um novo nome, um logo, uma mascote, novas idéias.
Para o nome, de várias tentativas, dentre Akpulco, A.K.Pull, Rabo de Galo, Camélia District; Decidiu-se incialmente por Camélia Avenue(devido a um sonho do guitarrista R. Capilla).
Após a entrada de outros integrantes e ensaios, deu-se o ...

Continuar lendo>>