XenhenhemXenhenhem - Funk Do Vaqueiro1.475 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

Iniciando música ~ em
    1 / 100

    contrate

    integrantes

    • Ponei Triângulo
    • LEO Voz
    • Caverninha Teclado
    • Capitão caverna Guitarra
    • Madruga Zabumba
    • 3 em ! Bateria
    • Shurek Baixo

    release

    Léo (voz e acordeon), Pônei (triângulo e percussão), Seu Madruga (zabumba), Shrek (contrabaixo), Buiú (Guitarra), 3 em 1 (Bateria). Esta é a composição do Xenhenhem.

    Forró de cara nova, diferente de tudo que se ouve e se vê por aí. Com sua proposta que une música, humor e cultura nordestina, o Xenhenhem conquista a cada dia mais fãs e mais espaço no cenário musical.

    Um grande espetáculo, assim pode-se classificar os shows do Xenhenhem. Léo, idealizador do grupo, cantor, compositor e instrumentista define assim o Xenhenhem: ?A gente agrega emoção, diversão e alegria ao forró, com o espírito da simplicidade popular. Somos a ESCLEPICÊNCIA do forró?.

    Figurino e cenografia dos shows da banda mesclam o moderno e o inovador com as raízes tradicionais da cultura nordestina, mostrando a essência da cultura.

    A História
    A banda iniciou com pequenas apresentações em aniversários, festejos, clubes, formaturas. E em pouco tempo, começou a despontar no cenário musical.Com grande aceitação popular, o Xenhenhem passou a ser convidado para participar de shows de grande público.

    A expansão do trabalho vem acontecendo nos Estados do Piauí, Maranhão, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, além dos grandes centros culturais como São Paulo e Brasília que já mantém contato com a banda visando uma projeção nacional.

    O terceiro CD intitulado ?Hoje é dia? com músicas próprias, sendo várias já conhecidas e cantadas pelo público nas apresentações foi lançado em 2009, após período que foi aguardado com ansiedade pelos fãs.
    Hoje, por onde anda o Xenhenhem arrasta multidões e é sinônimo de alegria por onde passa.


    E já está em andamento o quarto álbum e o novo DVD com um repertório pra lá de irreverente, extrovertido e que brinca com temas do cotidiano popular. Aliado às músicas, vem um cenário repaginado, com elementos da cultura popular e coreografias que vão fazer o público se apaixonar e amar mais ainda o Xenhenhem.

    relacionado / favoritos

    influências