Washington BrasileiroHoje Vai Ter Piseiro CD Ao Vivo 2016143.656 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

Iniciando música ~ em
    1 / 100

    contrate

    Washington Brasileiro Oficial

    (11) 8213-8156 | (11) 4688-0987

    Play Boy

    Washington Brasileiro

    Sai pra lá playboy
    Não quero ouvir a sua voz
    Cansei de carro e motocross
    Quero ousar de mini-saia, eu danço então...

    Então eu danço, de mini-saia eu desço,
    De minisaia eu ouso
    E a macharada endoida eu enlouqueço...

    Patricinha, tá querendo é me zuar
    Quer saber vou deixar pra lá
    Na minha moto você não vai mais andar...

    (Chora Michele...)

    Chorar porque, ele vai ter que sofrer
    Vai ver que eu não sou nenhum bebê
    Quero ousar de mini-saia, eu danço...

    Patricinha, tá querendo é me zuar
    Quer saber vou deixar pra lá
    Na minha moto você não vai mais andar...

    Sai pra lá playboy
    Não quero ouvir a sua voz
    Cansei de carro e motocross
    Quero ousar de mini-saia, eu danço...

    comentários (1.727)

    Genildo Sa

    muito da hora a musica bora bora é show e foda d +++++

    Jeane sales

    O cara é muito bom mesmo...Gostaria que retornasse á Mangas....bjosssssssss

    Samuel Ferreira

    tu e fera mesmo mano

    André Greeg

    eu sou fã incondicional de wachigton bra.

    junior silva

    Ôh banda boa e arrochada..

    1.722 comentários

    artistas relacionados

    © 2003 - 2016 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 111 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 7 bilhões de downloads.