Warlley PereiraEncontro (banda)892 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 7

Encontro (banda)

Warlley Pereira

Caminho curto, vida facil, estrada longa, pode ser assim se agente quiser. entre predios tem escuros tem a sombra, tem gente que fica, tem carros que vão , tem o mal e o bem, tem eu e você.
Em você tem alegria, misterios sem desfecho, e um jeito diferente de olhar. uma estação, uma parade de sossego, onde pude minha vida estacionar.
....deixa a porta aberta......
Vou cuidar do seu jardim, beijar a tua mão, sua rua clarear com uma dança de salão.
Te ver nua em beira mar, ver o dia anoitecer, varrer o seu quintal, contar estrelas com você......

Músicas mais acessadas

Fotos (25)

Release

Nascido em Corinto/MG, Warlley Pereira encontrou se com a musica com 13 anos, no coral da igreja São João Bosco, no bairro Nova gameleira em Belo Horizonte. Aos 15 anos, com 2 amigos, Flavio Henrique e "Donde" formou sua primeira banda, com forte influencia da Legião Urbana, com o nome de "Conexão Urbana", que se apresentava em escolas e festa na cidade. Influenciado pelo clube da esquina, em 1999 iniciou estudos de violão focado na musica mineira. Participou de mais algumas bandas de vários gêneros, tocando teclado, guitarra e violão, mas se destacou cantando o ritmo brasileiro em barzinho, onde conheceu Gema Lanza e Rosalvo( programa radar), que o iniciaram em 2004 no que seria o verdadeiro inicio de sua caminhada musical. Hoje cantor e compositor de talento imprescindível ...

Continuar lendo>>