VOZ DA VERDADEAlém do rio azul106.823 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 100

Contrate

Manoel Andrade

(99) 98809-5028 | (99) 3521-2563

Integrantes

  • Carlos Moisés Voz
  • Samuel Moisés Guitarra Solo
  • Alberto Cufone Voz
  • Elisabeth Moisés Voz
  • Liliane Moisés Voz
  • Cristiane Moisés Voz
  • Ibsen Batista Baixo
  • Daniel Moisés Bateria
  • Tião Percussão
  • André Nalesso Teclado
  • Fernando Percussão
  • Dunha Percussão
  • Eliel Trompete
  • alexandre Trompete
  • Cido Trompete
  • Luis Saxofone
  • Mário Trombone

Release

O início!
A maioria dos integrantes do grupo faz parte da família MOYSÉS. No início,os músicos tocavam em casa,depois na igreja.Com o tempo foram se aperfeiçoando e ouvindo o conselho da avó Concheta, resolveram gravar o primeiro LP QUEM É O CAMINHO.A música que mais tocou nos corações foi JESUS VIVE,cuja compositora e cantora é a Elisabeth
Primeiros discos
O lançamento do primeiro LP foi na igreja em Santo André.José Luiz levou uma vitrola bem antiga, colocou o LP para os irmãos ouvirem. O povo ficou maravilhado.Era o primeiro trabalho,como se fosse o primeiro filho. Seu primo Ricardo lhe falou: Por que você não faz um lançamento ao vivo ? Bendita idéia,a partir daí,os lançamentos dos LPs foram realizados em salões,teatros e ginásios. O segundo lançamento foi num salão do sindicato, no ano seguinte foi no teatro municipal de Santo André,depois no teatro municipal de São Caetano do Sul,no Anhembi , Ginásio do Ibirapuera e atualmente na Via Funchal. A presença do público foi marcante em todos estes lugares.
No Anhembi foram necessárias duas apresentações,pois o teatro comportava 3200 pessoas e haviam 7000.O povo estava sedento da palavra de Deus. No ano seguinte, o lançamento do CD se deu no Ginásio do Ibirapuera,devido ao grande número de público.Naquele ano superlotou. Uma vez por ano,o grupo lança um CD para exaltar o nome santo de Jesus,sempre com dramatizações,coreografias ,lindas pregações,etc A maioria dos hinos é de autoria do Pr.Carlos,e os arranjos são feitos pelo seu irmão José Luiz. Rita,Evaristo,Elisabeth,Samuel também já compuseram hinos já gravados pelo conjunto.Em 2008 o conjunto completou 30 anos e a grande festa foi na Estância Árvore da Vida.Foram 3 dias de louvor e adoração e foi o primeiro cd ao vivo. Em 2013 o conjunto fez 35 anos, já com a formação atual, devido a escolha da familia do Pr.José Luis dedicar todo seu tempo ao ministério na presidência da sede da igreja voz da verdade

A mensagem
Hoje, o grupo tem 35 CDs gravados,inspirados por Deus.Em todos eles,é exaltado o nome de JESUS CRISTO, por isso o diabo tem tanto ódio,que usa até pessoas do meio evangélico (fariseus de nossa época),para atacarem o grupo,dizendo que nos hinos tem mensagens subliminares. A mensagem do grupo é que JESUS É DEUS,O ÚNICO E VERDADEIRO DEUS que veio na Terra para nos salvar.
A Bíblia fala para nós invocarmos o NOME DE JESUS.

Indignação
Um fato interessante que aconteceu com o conjunto, ocorreu em uma determinada igreja,onde o Pr Carlos cantava a música "Luz Divina",e ao cantar …O SEU NOME É JESUS, surgiu um pastor enfurecido,aos berros, não gostando do rítmo,solicitava a retirada do grupo do local,dizendo:este tipo de música não é permitido cantar aqui. Todos os que estavam presentes,se retiraram abismados, perplexos, e este pastor ficou só na igreja.
Este senhor nem percebeu que o Pr.Carlos estava exaltando o nome de "JESUS". Estava cego espiritualmente. Este Jesus,que é engrandecido pelo conjunto, é o Verbo que se fez carne e habitou entre nós. Está escrito na Bíblia: ESTE É O VERDADEIRO DEUS E A VIDA ETERNA. I Jo 5:20
O grupo é composto por pessoas simples,humildes,mas com personalidades marcantes,que seguem a palavra de Deus como ela é.

Igreja
Ele se apresenta em vários lugares do Brasil. DEUS ESTÁ COM O GRUPO,E A SEU TEMPO,O EXALTARÁ AINDA MAIS, pela sinceridade de seu coração.
Todos os integrantes da banda são membros da Igreja Voz da Verdade, que existe desde 1953,cujo presidente foi o Pr. Fued Moysés .

Os seus estatutos foram redigidos em 1978, mesmo ano da gravação do 1°.LP e foram renovados por Alberto Cufone e Suely Moyses Cufone, quando do ínício dos shows de lançamento no Anhembi(SP),e foram assinados pelo presidente pr.Fued Moyses e diretoria. Após o seu falecimento em outubro de 2005, assumiu o seu lugar o Pr. Carlos Alberto Moyses, como presidente e o pr.José Luiz Moysés como vice-presidente.

Influências

ver mais bandas influentes