VampiraRetalhos Negros2.133 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 4

    contrate

    Retalhos Negros

    Rafael Bennett e Augusto Damé

    Segue a tua pernada...
    Naquela rua tu vai ver
    A lua no céu, estrelas no chão.
    E verás no espelho
    Um par de asas na escuridão.
    Mas não te assusta.
    Não quero dramas, quero amor...

    E a princesa gira
    Na terra molhada
    Em meio aos campos do sul
    Em retalhos negros
    De uma estrada errada
    Que me leva até você...

    Me beija e não diz nada
    Nos meus olhos tu vai ver
    Estrelas no céu, a lua em tuas mãos...
    E a princesa gira
    Na terra molhada
    Em meio aos campos do sul
    Em retalhos negros
    De uma estrada errada
    Que me leva até você...

    (Solo)

    E o vento insistia...

    Em casas tão frias
    O vento insistia
    Na prenda dos olhos
    Olhos que não esqueço

    Em salas vazias
    O vento insistia
    Na prenda dos olhos
    Olhos que não mereço

    E o vento insistia...

    Nas asas do tempo
    O vento insistia
    Na prenda dos olhos
    Olhos que não esqueço

    Em dias tão cinzas
    O vento insistia
    Na laguna deserta
    Nas chuvas de setembro

    Em retalhos negros
    De uma estrada errada
    Que me leva até você.

    fotos (6)

    comentários (26)

    Muito Loko

    AEEE ;.. Blz??/

    Nossa .. curti muito o som de vcs, mas reconheço q sua musica tem uma levada diferente..

    muito bom mesmo o som de vcs...

    Prazer ,.. Eu so o Muito Loko de Pelotas e trago na bagagem .. um Rap intrigante e muito engraçado

    Criticando relacionamentos.. shuusauhsa ,, quem nao tem suas crises ???

    suhauhsa.. bem entrem no meu palco para rir um poco.. é de graça :D

    Quem faz quer né pessoal e assim como estou começando .. assim como muitos aqui..

    Para realizar nossos sonhos e principalmente nos apoiar como musicos, porquê

    divulgação e comunicação é tudo

    um grande abraço e sucesso pra voces

    entra ali rapidinhu e olha o palco do muito loko

    se gostar seja meu fan assim como me cadastrei pra ser seu :D

    uhsauhsauhsauh

    Pelotas . RS

    palcomp3/muitoloko

    Muito Loko

    AEEE ;.. Blz??/

    Nossa .. curti muito o som de vcs, mas reconheço q sua musica tem uma levada diferente..

    muito bom mesmo o som de vcs...

    Prazer ,.. Eu so o Muito Loko de Pelotas e trago na bagagem .. um Rap intrigante e muito engraçado

    Criticando relacionamentos.. shuusauhsa ,, quem nao tem suas crises ???

    suhauhsa.. bem entrem no meu palco para rir um poco.. é de graça :D

    Quem faz quer né pessoal e assim como estou começando .. assim como muitos aqui..

    Para realizar nossos sonhos e principalmente nos apoiar como musicos, porquê

    divulgação e comunicação é tudo

    um grande abraço e sucesso pra voces

    entra ali rapidinhu e olha o palco do muito loko

    se gostar seja meu fan assim como me cadastrei pra ser seu :D

    uhsauhsauhsauh

    Pelotas . RS

    palcomp3/muitoloko

    muitolokopel@hotmail

    PAPO10 PRODUÇÕES

    OLÁ, GALERINHA ADOREI MUITO LEGAIS AS MÚSICAS DE VCS PRABENS ,ADD A GENTE COMO AMIGO UM GRANDE ABRAÇO DA FAMÍLIA PAPO10 www.palcomp3.com.br/forrotriopapo10 , www.palcomp3.com.br/triopapo10

    www.palcomp3.com.br/forrotriopapo10 , www.palcomp3.com.br/triopapo10

    www.palcomp3.com.br/forrotriopapo10 , www.palcomp3.com.br/triopapo10

    www.palcomp3.com.br/forrotriopapo10 , www.palcomp3.com.br/triopapo10

    Music Delivery

    Olá,

    Agora você pode ter acesso a mesma distribuição de grandes artistas como Steve Vai, André Matos e outros. Distribua seus discos e suas musicas para lojas de discos, magazines e grandes livrarias. Além disso, você consegue colocar suas musicas nas principais lojas digitais do Brasil e do mundo como I-tunes, Amazon, Napster, Terra Sonora, UOL Megastore, I-musica e nas lojas das principais operadoras de celular do planeta. Isso agora é uma realidade para você e esta mais fácil do que imagina com um investimento mínimo e facilmente recuperável.

    Visite nosso site e saiba mais. www.musicdelivery.com.br

    Uma empresa da gravadora Azul Music há 16 anos no mercado.

    Atenciosamente,

    Equipe Music Delivery

    leo

    oi assim como vcs que estão batalhando, e fazendo muito rock ando roll

    estamos aqui para pedir que vc ouça nosso som tambem

    acabamos de gravar um album

    www.palcomp3.com.br/KIN

    espero que goste

    um abraço

    21 comentários

    artistas relacionados