T.R.O.P.A. - O REVIDE POSITIVO DA RIMAEquipe Dinamite2.095 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 8

contrate

Villa-Lobos produções

(61) 4102-7532

release


?Hoje canto e sou feliz, e tenho a vida que sempre quis: muito rap, hip hop, my music don?t stop, charm, black, samba rock, é assim que sou!!!!?

Formado em 2008, o grupo é composto por Jordan e Zizi Villa-Lobos, rappers e compositores, e vem como a nova geração do Hip Hop, quebrando barreiras e preconceitos desde o início, já que é formado por um rapper da periferia e uma rapper e cantora da cidade, ou como costuma dizer os integrantes, ?a união entre o morro e o asfalto?. Juntos com Felipe Barão, produtor musical e compositor das melodias deste trabalho, formaram um trio que faz a diferença no caminho do Hip Hop.

Segundo Felipe Barão: ?A mistura de influências, quando bem dosadas, aliadas às misturas das experiências de vida, quando todos têm um coração aberto para doar e receber opiniões, trazem um resultado final excelente, seja em qualquer ramo da vida?. E isso foi o que aconteceu com o T.R.O.P.A.

Felipe teve sua formação no jazz e na Black music tradicional, MPB, além de vários trabalhos feitos para trilhas de cinosema e teatro e composições para vários artistas. Já Zizi Villa-Lobos vem de família musical, em seu sangue corre musica de todos os tipos. Cantando com a mãe, Tuka Villa-Lobos, a paixão pelo Hip Hop veio em 2005, quando ouviu em Ribeirão Preto (SP) o sucesso nacional ?O Beck e o Contracheque?, do hoje companheiro de trabalho, Jordan, que já trabalha neste caminho há quase 20 anos.

Na contramão do que a maioria pensa sobre o hip hop, o T.R.O.P.A. utiliza em suas músicas ritmos de diversas influências que mesclam ao RAP, origens do Soul, Hip Hop, e Black music dos anos 70, 80 e 90, com uma linha melódica e muito dançante, e letras repletas de humor.

Consagrando essa união, o T.R.O.P.A. grava seu primeiro DVD em maio de 2010, com participações especiais de músicos e amigos convidados como o rapper GOG, o grupo Tropa de Elite, e B Boys do DF Zulu Breakers, no Teatro Newton Rossi, no SESC Ceilândia.

Durante as apresentações, o T.R.O.P.A., que conta sempre com a direção coreográfica do B boy Papel, campeão mundial e conhecido internacionalmente, e o grupo In Steps Crew, aposta em um visual bem criativo, comunicação total com o público, telões interessantes, além de surpresas como ?mascote? do grupo, o ?Bboy Tronic?, uma animação 3D de um Opala que se transforma em dançarino.

Inovando e entretendo o público desde o seu nascimento, o T.R.O.P.A. mostra que veio para ficar, cativando um número cada vez maior de admiradores da sua música.





Serviços

www.tropahiphop.blogspot.com
http://www.facebook.com/tropahiphop
www.youtube.com/tropahiphop
www.villalobosproducoes.blogspot.com



Contatos



villalobosproducoes@gmail.com

(61) 4102-7532 / 8139-6785 / 9977-4742 / 8223-3452

relacionado / favoritos

influências

Marcelo D2, Rzo, Tupac, Notorius Big, Negra Li, Nick Minaj, Lil Wayne, Usher, Akon, Snoop Dogg, P.diddy, B.o.b...