Integrantes

  • maik sullivan Triângulo

Release

BREVE HISTORICO
Release 2018
SOBRE O SHOW DO TRIO
O TRIO CLANDESTINO TOCA O AUTÊNTICO FORRÓ pé de serra - de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Jackson do Pandeiro, trios: Nordestino, Mossoró, Nortista, Juazeiro, Os 3 do nordeste, Virgulino; Assisão, Flavio José, Marinês, Ari Lobo, Joao Silva, Anastacia, Genival Lacerda, Antonio Barros, Genaro, Acyoli Neto, Edson Duarte e diversos outros nomes da tradição nordestina.Iniciado em 2001 este trabalho tem mais15 anos de historias e conquistas pelo Brasil sendo os últimos 9 anos de caminhada contínua nos forrós, festas, eventos e muitos "são joão" - é toda garantia de diversão e lazer a todos seus convidados!
BREVE HISTÓRICO
Nascido em abril de 2001 em BH, o Trio Clandestino é a união independente de músicos e amigos no circuito do forró. Após anos em MG o vocalista Maik Sullivan agora reside oficialmente desde 2014 no ES com sua nova formação de banda seguindo firme a caminhada deste trabalho.

O Clandestino possui credibilidade no mercado e circuito do forró universitário e pé de serra por honrar seu compromisso com o forró e sua abrangente visão do cenário musical trazida pelos atuais integrantes, cada um com uma rica bagagem e experiência em diferentes segmentos musicais.

INTEGRANTES
MAIK SULLIVANnatural de Rio Branco Acre - Triângulo e vocal,compositor do CD AUTORAL NOVO TEMPO lançado em 2013e porta voz oficial deste trabalho.JOABE OLIVEIRA,natural do distrito e vila de Caraiva BA-compositor eZabumbeiro,MARCOS MIRANDA, Sanfoneiro, natural de Vitória - ES.

PALCO
A formação é simples com sanfona, triangulo e zabumbacom os musicos no palco lado a lado. O mapa de palco segue também em arquivo anexo.

DE FRENTE O PALCO (Visão do publico da esquerda para direita).
ZABUMBA —- TRIANGULO —- SANFONA

NOSSA MISSÃO
O trio tem o sentimento e engajamento na difusão da cultura nordestina através da sua música classificada como forró pé-de-serra. No repertório dos shows além de músicas de autoria própria que é a base do show, o Trio insere sempre nomes clássicos da música nordestina, tais como, LUIZ GONZAGA (precursor do forró pé-de-serra no Sul/Sudeste do país), DOMINGUINHOS, MARINÊS, GENIVAL LACERDA, ARY LOBO, JACKSON DO PANDEIRO, FLAVIO JOSE, TRIOS NORDESTINO, OS 3 DO NORDESTE, ALCEU VALENÇA, GERALDO AZEVEDO, ZÉ RAMALHO, dentre muitos outros nomes da cultura nordestina.

O Trio Clandestino, hoje, possui uma abertura e um reconhecimento de seu trabalho no circuito nacional de forró, apresentando-se em grandes eventos e casas de shows por todo país.
Em 2017/2018 tem se apresentado em grandes Festivais nacionais de Forró como Aldeia Velha RJ, Baile dos Pães de Queijo BH, Baile da INdependencia BH, Forro na Ilha SP, Carnaforró SP e o Nata Forrozeira SP. Esteve no Martinha Roots BA, FENFIT 2018 representando o ES e já está confirmado em outros grandes festivais do Brasil para 2018/2019.

ESPIRITO SANTO
No ES aonde residetem se apresentado nos últimos anos em todas as casas e eventos desde o interior até a capital capixaba aonde residem. O TRIO CLANDESTINO é a banda residente no FORRÓ DO CORRERIA em Itaparica há 3 anos se apresentando com sucesso uma vez por mês em rodízio com as demais bandas locais no projeto da casa que tem entrada franca em horário promocional, aulão gratuito de forró. Forrós como Fluente, K1, Clube 106, Sala Gonzagão, Two Time, Correria, Nook Beach Club, Reserva da Praia, Forro do Praia, Barra Park, Sitio Paraíso além de Faculdades, shoppings, eventos particulares e públicos e outros tem sido sua rota.

Esta em atividade no circuito pé de serra e foi uma das atrações na Programação do Reveillon 2016 do Buraco do Tatu, Café Brasil em Itaúnas e em Caraiva no Forro do Pelé e Ouriço na BAHIAno verão e carnaval 2016/2017.Tambem está na programação REVEILLON BURACO DO TATU 2019, MARTINHA ROOTS BA 2019, NATA FORROZEIRA SP 2019, FESTIVAL FORRO DA ALEGRIA RJ 2019 e outros.



Tem se apresentado desde 2009 em Itaúnas no Café Brasil, Buraco do Tatu e já participou do Fenfit Bar Forró por 4 vezes.

Ja esteve em quase todas as casas de forró, cidades e capitais do circuito nacional de forró pe de serra desde MG, ES, SP, RJ, BA, GO, BSB, PR e SC.
Em Belo Horizonte, já se apresentou:
- Nas principais casas da cidade: como Forró na Torre, Gamboa, Alcapone, Lapa Multishow, Music Hall Free Gells, Flor&cultura, Espaço Brasil, Thoth , Arcadium, Cervejaria Oficial, Ziriguidum.
- Eventos: 3 edições como atração móvel no BH Music Station, Camping Roots 2009, Minas Roots 2010, UFMG (BH), HARD ROCK CAFÉ FORRÓ DA TORRE BH e muitos outros forrós e eventos nos últimos 4 anos de trabalho sólido.
- FESTAS JUNINAS: mais de 100 festas juninas sendo citadas: CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, ABEM, SINDISLEGM, AZUL LINHAS AEREA, etc.

Eventos e show em outros Estados: FESTIVAIS DE FORRO, FENFIT 2009 (ES), Bar Forró (ES), Buraco do Tatu (ES)2010-2011, Choupana da Praia (ES), Tapiocaria (ES), Two Time e ZAP CLUB (ES), Clube 106 (ES), Cerrado Roots 2009 (DF), Forró do Ispilicute (DF), CARNAROOTS SP 2011, BARDERAIZ FLORIANOPOLIS, CLUBE 13 DE MAIO CURITIBA, Cumuruxatiba, Itabatã, Eunapolis, Teixeira de Freitas, dezenas de cidades e outros locais.

Tocaram também em cidades universitárias como Viçosa, Juiz de Fora e Uberlândia e várias outras. O trio ainda participou a convite da UJMG (União Junina de Minas Gerais) por dois anos nas aberturas oficiais do Arraial de Belô da Belotur E UJMG 2009/2010 MG. Em sua primeira turnê ao sul em agosto de 2010 e em novembro novamente apresentou-se em Itajaí-SC no Kwarup, no BAR De Raiz, em Florianópolis - SC e no Clube 13 de Maio em Curitiba - PR.

Em São Paulo apresentou-se na desde 2010: Cooperativa Brasil em Campinas ena ESTAÇÃO CULTURAL (Piracicaba). Teve participação no CARNAROOTS em SP na semana do carnaval 2011. Recentemente esteve noBrazuca (Campinas), Taubaté (SP) Quiosque em SJC (SP), Remelexo (SP), Forro do Limoeiro (SP).

No Rio de janeiro além dos festivais esteve no shopping Arraiá do Downtown 2018 no Democrático na lapa e outros.

No sul ja esteve tocando em Florianopolis. Itajaí, Blumenau, Balneario Camboriu, eCuritiba.

MIDIA VIRTUAL
TEM ATUALMENTE, a pagina no Facebook do TRIO CLANDESTINO, instagram, soundcloud, canal youtube e palco mp3 . Esta ajustando em 2019 mais plataformas digitais via distribuidora.

DISCOS

Em 2013 lançou primeiro CD autoral "NOVO TEMPO".

CD "PRA BAILÁ" - 2018.
Em 2018 o Clandestino está no circuito divulgando o novo trabalho CD PRA BAILÁ seu novo disco com músicas maravilhosas como: Pra Bailá, Se joga no Forró, Saudade, "Vocês dois combina", Baião de Floripa, "Xau pra tu", Balance o Bole Bole,e outras.

PROJETO
Esta também preparando paraSUA 1ª TURNÊ NA EUROPA E EUA.

CURIOSIDADE
O nome TRIO CLANDESTINO é mantido em alusão e homenagem a tradição original do pé de serra (sanfona, zabumba e triangulo) e também dos grandes trios influenciadores do nordeste. É também uma forma de remeter ao passado musical de todos da origem por vezes esquecido, visando assim manter a raiz, a origem e a proximidade cultural com o autêntico forro do nordeste sempre tocado ao som de uma boa sanfona.
Mais informações deste trabalho na pagina.
https://www.facebook.com/trioclandestinoforro/

ou whatts
027 996457828
Att,Maik Sullivan

Influências

Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Os 3 do Nordeste, Mestre Zinho, Trio Xamego, Trio Virgulino, Trio Sabiá, Trio Juazeiro, Flávio José, Acioly Neto, Etc..