Guerreiro de Hebrom

DD Júnior

Eu sou guerreiro de Hebron, funkeiro que se converteu levanta a massa desse som pra falar do amor de Deus.
O som que era guerra agora é som de paz confrontos de galeras eu já não conto mais, aqui não tem cachorra só tem lindas varoas louvando com esse som só tem funkeiro sague bom.
Em noite de arena eu venho pra dançar tenho uma vida plena em DEus vou prosperar pois o que esta ligado na terra esta no céu eu sou muralha forte eu não sou de Babeu.
Eu canto gospel funk para falar de amor falar das maravilhas que fez nosso senho enquanto mal estou vou seclarando guerra não sou açucar não eu sou o sal da terra, em noite de arena eu venho pra dançar tenho uma vida plena em Deusa vou prosperar pois o que esta ligado na terra esta no céu eu sou muralha forte não sou de Babel.
Hoo, Hoo, Hoo eu sou guerreiro de Hebron.
Hoo, Hoo, Hoo levanta a massa nesse som.
Hoo, Hoo, Hoo funkeiro que se converteu.
Hoo, Hoo, Hoo vim pra falar do amor de Deus.
Falei

Músicas mais acessadas

Fotos (15)

Clipes (1)

Release

YoutubeO Grupo se iniciou após uma ideia de um amigo em criar uma música com a frase '' eu nao sou cachorra, sou princesa do Senhor'', na qual pudessemos valorizar a mulher , e a partir dessa ideia, foram surgindo outras cançoes e em menos de 1 semana o grupo ja estava formado e com um repertorio pronto. Em pouco menos de 2 meses o primeiro CD ja estava preparado '' Nosso bonde é vencedor'' e atingiu uma vendagem de mais de 20.000 cópias . Em 2008 o segundo CD '' tudo mudou'' trouxe ao mercado um funk mais melodico e tambem o primeiro funk pentecostal do mundo '' funk do batismo''. Os convites para ministrar em todo o Brasil começaram a intensificar, pois começamos a nos tornar conhecidos atraves ...

Continuar lendo>>