Release

O cantor Tayrone celebra a boa fase de sua carreira, marcada pelo lançamento do seu nono CD e a gravação de DVD em Salvador. O novo CD, que traz todo o romantismo do artista baiano, está disponível para download no site www.tayroneoficial.com.br e, além do sucesso Alô Porteiro, o álbum conta com faixas inéditas, entre elas: Casado só no papel, O print, O choro é livre, Sabonete de Motel, Dublê e Que amor é esse.

Outro marco na história de Tayrone é seu novo DVD, que foi gravado em Outubro de 2015, no Parque de Exposições, em Salvador. Os números impressionam. O show contou com uma megaestrutura, com direito a público estimado em 50 mil pessoas, cerca de 800 metros de LED, projeção em 3D, e mais de 400 profissionais envolvidos, além das participações especiais de Belo e Wesley Safadão.

"Esse é nosso quinto DVD, com músicas inéditas e só tenho agradecer a Deus e ao grande público que cantou minhas músicas o show inteiro. Se não fossem Os fás, nada disso teria sido possível. Estou até agora emocionado com esse trabalho lindo", disse Tayrone.

A imponência da estrutura de palco e a qualidade do DVD que será lançado ainda em laneiro, foram pontos destacados pelo convidado Belo; "O Brasil está ganhando um fenômeno nordestino que é o Tayrone. Prazer imenso está aqui, me sinto lisonjeado por estar participando de um projeto tão grandioso como esse". lá Safadão, aproveitou para falar da sua relação de admiração por Tayrone: "Tive o prazer imenso de conhecê-lo pessoalmente há alguns anos atrás e fiquei fã ainda mais, por ser um cara com a áurea muito boa, um cara do bem. Só posso desejar tudo de bom, agradecer por dividir essa noite.

Com agenda lotada de shows, Tayrone vem marcando presença em grandes eventos, como o réveillon de Salvador, onde se apresentou no dia 31 de dezembro, na Praça Cayru, e para 0 Carnaval de Salvador o cantor já está com sua programação completa, com shows confirmados em três camarotes: Harém, Central e Cerveja & Cia. Além disso, na sexta de Carnaval 0 cantor comanda o bloco Pra Ficar no Circuito Barra/Ondina e trio pipoca na terça feira, no circuito Campo Grande, fechando suas apresentações na folia momesca.