contrate

integrantes

  • Diego Bravo Guitarra
  • Bruno Guerra Guitarra
  • Juliano Domingues Guitarra

release

Strange Music surgiu em 2006, quando os amigos jornalistas Bruno Guerra e Diego Bravo se juntaram em Bauru-SP para transformar em música suas aflições e alegrias. Duas guitarras experimentais se uniram a um computador que soltava as bases eletrônicas e foram surgindo composições instrumentais próprias que passeavam do rock alternativo ao lounge.

Em setembro daquele mesmo ano, lançaram de forma independente o disco ''For Ordinary People'', e em dezembro, o EP ''Estranhos em Wonderland''. A maturidade musical vinha aos poucos e o duo se mandou para São Paulo, capital, para explorar novas possibilidades, nos sons e na vida.

No começo de 2007, após tocarem esporadicamente em alguns bares de São Paulo e visitarem Curitiba pela primeira vez como músicos, os jornalistas-guitarristas recrutaram um velho amigo para engrossar as fileiras. Juliano Domingues ocupou a posição de terceira guitarra e eventual baixo em composições novas e antigas. Ah, claro, ele também é jornalista.

Com a nova formação, o trio começou as gravações de seu terceiro trabalho, intitulado ''Moonrise'', que lança agora, também na independência pelo seu próprio Strange Records (ao menos, por enquanto… a banda está negociando uma parceria com um selo de São Paulo, mas nada foi acertado ainda). As influências se ampliaram consideravelmente, e o som da Strange Music agora se assemelha a um cabaré eletrônico/orgânico experimental, com toques de soul e funk, mas sem perder a inclinação ao rock alternativo e ao ambient.

relacionado / favoritos

influências

Broadcast, Daft Punk, Sonic Youth, Meat Puppets, Kaki King