Contrate

Mc.Jukley

(66) 9971-7299 | (66) 9241-0149

SH² é nóis na fita

Mc.Jukley

Squadrão é nois na fita!

E aeh mano! eaeh, chegando do trampo agora? pode crer só ralando de segunda a sábado mais e aeh sempre na expectativa na curtição do fim de semana né mano... pode crer... eaeh vamos descer? demorou!
Chegou o sabadão, cansado de trabalhar, ta na hora de curtir, ta na hora de zoar, a semana foi bem dura pode crer só eu sei, pra quem não me conhece sou mc. jukley.
Com meu fuska 71 branco meio rebaixado escapamentos 6 saídas e o motor já ta fuçado; um funk das antiga a10p/h assim que é, devagar eu vou descendo lá pro porto do báe, quando chego eu encosto e ponho as cornetas pra fora, abro o encerado pois já ta quase na hora dos b.boys chegar e a roda começar, racha de break mano eu to ligado o bicho vai pegar; os manos do ctk estão todos no esquema, katatau e o baiano na roda são problema, mt breaks ta na área os primeiros a chegar, o abultre e o rone estão prontos pra entrar, vários manos de goiânia também colam aqui com nós glestony e o klayton do grupo break boys linha dura e dj.taba no rap vai detonar representantes de elite da cufa em cuiabá,aqui na área também temos vários mcs, guerreiros do rap, micos bronw, chumbinho,tem o dubreak underground que também é correria( todos juntos produzindo o som da periferia) chega a turma da sonzeira som pesado pancadão dj. alicat. na pick-up agitando a multidão, nosso fim de semana com certeza vai bombar abre a roda aí maluco que o break vai começar, giro de cabeça moinho de vento flé os b.boys aqui da área vai mostrar como é que é, balão pião um freezer pra finalizar, tem b.girl se preparando no free style vai entrar.

Vamos organizar, squadrão hip-hop vai revolucionar.
Vamos organizar, sh² é nois na fita e ninguem vai derrubar.
Bis...

Nossa união na cultura com certeza ta no top incentiva nossos manos fortalece o hip-hop, a sociedade sempre apóia os encontros de b.boys, a união faz a força e o povo ta com nós, alimentos e agasalhos que cobramos na entrada é que aquece e alimenta toda nossa pivetada as famílias carentes agradece o movimento, e nós a deus por nos dar esse talento.

Então, preste atenção, quero passar uma idéia de irmão pra irmão, drogas violência não estão com nada, preserve a sua vida vamos juntos nessa estrada, a cultura é o caminho então vamos caminhar, pois somos a elite pra revolucionar.
Aliados não faltam, irmãos de coração, de goiania e mt a banca é forte meu irmão, a cultura hip-hop cada dia cresce mais, organizando e lutando sempre em prol da paz.
]no começo como sempre, foi só dificuldade, persistência é nosso lema, luta pela igualdade, conquistamos nosso espaço com suor e talento e graças a deus mantemos o movimento.
Obrigado a vocês, que são banca forte, que engrandece e fortalece a cultura hip-hop.

Vamos organizar squadrão hip-hop vai revolucionar,
Vamos organizar, sh² é nois na fita ninguem vai derrubar.
Bis...

Músicas mais acessadas

Fotos (10)

Release

Nós do (SH²)cada um, somos sempre um a mais,pra somar no movimento mais unido de todos os tempos (HIP-HOP NACIONAL) CUFABARRA FORÇA TOTAL.
Comecei com o grupo de funk em 1984 (BRUCE DANCE FUNK)
JUKLEY FUNK & MARCOS FUNK, depois de ter ganho uns concursos usando técnicas de break, mudamos de funk para break…
E em 1986 montamos o nosso primeiro grupo de hip-hop:
(SQUADRÃO HIP-HOP)
Mc.JUKLEY, MARCOS RAP, WESLEY e JEAN.
com muita dificuldade de divulgação e uma grande discriminação, o grupo teve vários integrantes em sua tragetória que ajudou a formar outros grupos como o CONTRA-ATAK B.BOYS (CTK) do segundo Wesley (DUBREK) EX INTEGRANTE DO SQUADRÃO.
E em nossa tragetória conquistamos vários campeonatos, e o mais gratificante é ser reconhecido como veterano da (OLDSCHOLL ...

Continuar lendo>>