Imagem de capa de Sound Bullet
Sound Bullet

Sound Bullet

EstiloRock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays84.277plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesGabriel Bonotao e outros 338 ouvintes
Gabriel BonotaoGabriel BonotaoGabriel BonotaoGabriel BonotaoGabriel Bonotao
Fã-clubeEduardo Durão e outros 26 fãs
Eduardo DurãoEduardo DurãoEduardo DurãoEduardo DurãoEduardo Durão

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de PedroPedroBateria
Imagem de FredFredBaixo, Backing Vocal
Imagem de GuilhermeGuilhermeVoz, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

Um indie-rock dançante com influências que vão do post-punk revival e rock alternativo ao math rock. Essa é a marca da Sound Bullet, banda carioca que desde 2009 traz essas inspirações para uma sonoridade de guitarras pulsantes, uma cozinha enérgica e um vocal expressivo. Agora, a banda dá seu maior passo com o lançamento do disco “Terreno”.


Um projeto iniciado na faculdade pelo cantor e guitarrista Guilherme Gonzalez, a Sound Bullet conta hoje com o baixista Fred Mattos, o baterista Pedro Mesquita e os guitarristas Henrique Wuensch e Rodrigo Tak-ming . De lá para cá, a Sound Bullet vem se firmando como uma das bandas mais atuantes no cenário independente carioca. Isso é fruto do sucesso do EP “Ninguém Está Sozinho”, que gerou frutos como a participação de projetos especiais como o Converse Rubber Tracks e Levi’s Original Studio e destaque nas plataformas de música digital .

O papel de cada um na busca de uma sociedade melhor, empatia, as responsabilidades da vida adulta e as relações interpessoais e fraternais na vida urbana. É mirando em temas tão complexos que a Sound Bullet apresenta “Terreno”, seu álbum de estreia. O disco está disponível nas principais plataformas de música digital via Sagitta Records.


O disco traz a participação da cantora Aline Lessa nas faixas “O Que Me Prende?” e “Atlas” e teve produção de Patrick Laplan (Eskimo, Rodox). A mixagem do álbum foi feita por Pedro Garcia e a masterização foi feita no Hanzsek Audio, em Seattle (EUA). A inspiração das letras veio da ficção científica, e seu modo como reflete a humanidade sob um olhar externo. A dualidade que o nome do disco sugere aponta isso: uma banda voando alto sem perder o contato com o chão.

Preparando a turnê nacional do álbum, a Sound Bullet se prepara para voltar aos lugares onde passou durante a divulgação do EP “Ninguém Está Sozinho”.
Datas serão confirmadas em breve nas capitais das regiões sudeste e sul.

Playlists relacionadas

Contrate

Fred/Pedro

(21) 2554 - 9292 | (21) 98896 - 6491http://soundbullet.com.br