contrate

integrantes

  • Henrique Papatella Voz
  • Augusto Nogueira Guitarra
  • João Pinho Baixo
  • Alexandre Marques Bateria

release

O SCARCÉUS completa 17 anos de carreira lançando o seu sexto disco, quarto DVD, dois novos clipes e um filme de curtametragem, mostrando que o que importa é a MÚSICA!

Na bagagem, vários outros fatos marcantes na história do grupo.

Em 2011, Rafael Viana e Suzana Pires, que atuavam na novela “Araguaia”, participaram do clipe de “Seu”, maior hit da banda. No ano seguinte, foi a vez de “Be there as it may” fazer parte do repertório de Malhação, embalando o romance dos protagonistas da novela teen, além da homenagem feita a Minas Gerais com a produção de “Meu Chegado”, clipe institucional exibido na programação da TV Globo Minas. Em 2015 e 2016, “Não Quero Olhar Pra Trás” e “Outra Vez” foram escolhidas para compor a trilha sonora das novelas das 19hs da TV Globo, “Alto Astral” e “Haja Coração”.

O SCARCÉUS também teve a oportunidade de gravar canções com artistas brasileiros de renome, como Milton Nascimento, Mariana Rios e Guilherme de Sá (Vocalista do Rosa de Saron).

Sucessos autorais junto a clássicos do rock brasileiro e internacional fazem parte do repertório da banda, com uma roupagem criativa e moderna. É nítida a preocupação do SCARCÉUS em mostrar para o grande público sua arte e suas influências, além de contar um pouco da história do rock e do pop.

Com presenças marcantes no Domingão do Faustão, Pop Rock Brasil Festival, Rock in Rio III, mais de 500 shows no currículo, um hit entre as músicas mais tocadas em Portugal e fãs por todo o Brasil, o SCARCÉUS vem conseguindo alçar voos cada vez maiores na cena musical brasileira.

Uma proposta atual, sem ser caricata. Uma proposta autêntica, sem ser inviável. Um som que agrada, sem ser descartável…

Esse é o SCARCÉUS, mostrando que o que importa é a MÚSICA!

relacionado / favoritos

influências

ver mais bandas influentes