contrate

release

Natural de Presidente Prudente no interior paulista, o cantor descobriu cedo o dom para a música. Com incentivo dos pais, cantou pela primeira vez em publico na celebração de sua primeira comunhão na catedral católica da cidade. Surpreendido por uma chuva de aplausos ao termino da canção escolhida NOSSA SENHORA do cantor Roberto Carlos, sua emoção foi tão forte que depois desse dia o objetivo se tornou único em sua vida. Aprendeu ainda criança a cantar e dedilhar as primeiras notas no violão.

Aos 13 anos de idade Tiago Daniel Ferron Berti (Santiago Ferron) começou a cantar profissionalmente em bandas de baile na cidade. Sua paixão pelo sertanejo se consolidou com 17 anos quando compôs as primeiras canções no estilo. Seu sonho começa a tomar outra direção quando deixa de cantar em bandas de baile, e começa a produzir seus próprios trabalhos em outras formações. O pseudônimo SANTIAGO foi uma homenagem a seu herói finado avô na escolha do nome artístico.

A identidade do cantor definiu-se em um sertanejo que mistura os ritmos herdados da época que trabalhava em bandas e composições que enfocam o romance e as experiências de amor. Este estilo único e autêntico é a característica mais marcante do seu primeiro álbum ''TOCANDO O TERROR''. Nas palavras de Santiago Ferron: "é com muita fé em Deus, perseverança e trabalho duro que encarando como uma missão o sonho de levar alegria para todo Brasil".