SaGamacumba2.098 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 4

    Contrate

    André / Paulinho

    (81) 8854-9804 | (81) 8725-6171

    Integrantes

    • beto louco Voz
    • André Guitarra
    • theatchar Guitarra
    • cristiano Baixo
    • Paulinho Bateria

    Release

    N0 ano de 2001, 4 garotos Revoltados com as melosidades da época, resolveram monta uma banda de rock, primeiramente sem muitas influencias, Resolveram então tocar um estilo Bem Punk do tipo Garotos Podres, com letras Bem escrachadas e de Protesto. Na época começam uma Historia de Persistência e Atitude.Mas faltava um nome; Então,(Paulinho,Bateria– Anderson Guitarra– Paulo, Baixo– Danilo, Vocal). Formação daquela época Por tocar um estilo Punk resolvem colocar um nome bem Propicio SAGA PUNK .
    Aquela formação dura até o ano de 2003, Fazendo Pequenas Apresentações, em Festinhas, Movimentos Estudantis e Shows organizados pela Região.Por que a banda para devido a saída de Danilo - vocal. Até um dia Paulinho conhecer André - guitarra,que tocava em outra banda da época, e Beto– vocal, que tirava onda de Vocalista, na casa de um amigo nosso.
    Os Dois toparam o convite de Integra a Banda, que Renasceria com uma nova formação; (Paulinho bateria- Anderson guitarra- André guitarra - Paulo baixo- Beto vocal), E com um Estilo mas Agressivo, e com letras mas Pesadas. Resolveram então gravar sua 1 demo,( Escravos do Sistema) que contia 12 Musicas antigas, sendo 2 Remanescentes Até Hoje.
    Mas a banda ainda teria a saída de Anderson– guitarra, que resolve deixar a formação, e mesmo com um guitarrista só, a SAGA Prossegue, decidindo grava sua 2 demo (Sociedade Falida), com novas musicas e novos Arranjos e um vocal Arrojado.
    Quando a Banda parecia Estabilizada, Paulo - baixo resolve sair. Perdemos mas um integrante, E para repor sua vaga, André resolve chamar Dido– baixo que tocava com ele na antiga banda da época. Com a entrada do novo baixista a banda cresce no sentido musical, com arranjos ainda mas trabalhados e pesados, e letras mas criativas e Protestantes.
    Temos Influencias como; R*D*P, Devotos, garotos podres,cambio negro hc, D.F.C. , Olho seco.Ação Direta, Gritando hc. De fora gostamos também de Shelter, Nofx, Machine Head, E o nosso próprio Estilo de Fazer barulho que se da graças, uma Pegada forte na Bateria com Batidas contagiantes, e Cheias de técnicas. A um Trabalho de Guitarras, com Riffs Instigantes e Pesados. A um Baixo Cheio de Vida e Pegadas de Improviso. Além de um Vocal Louco e Rasgado com Letras de Protesto, sobre Problemas da Atualidade e Assuntos Sociais, com um pouco de Alma e Sangue que juntado chega a esse estilo que são marcas de uma SAGA que Busca Alerta uma Sociedade iludida com falsas Promessas.

    Influências

    Ratos de Porão, D.f.c , Ação Didera, Devotos, Nofx, Machine Head