SABOR DE BEIJO DA BAHIADe Cara Pro Sol751 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 12

contrate

Angeli Guerra

(22) 8148-6002 | (22) 9995-3081

fotos (14)

comentários (9)

nelson coelho

da hora o som rapazeada show de bola sucesso galera...

Jader Frauches

Venham a Teresópolis gravar nosso programa na Criart TV. É de graça e passa pela TV Barigui de Curitiba também. Ligue (21) 98582-4310 e marque!

delshowoferinha

bom o som em calera goustei so fã ja olha ai meu som tbm e seja fã abracos

bandabandana

Angeli, sou eu Fabão. Espero que esteja tudo em paz com vc. Eu estou te dando uma lembrada, que vc ficou de me mandar seu endereço pra eu mandar o material da Bandana. Abração irmão, sucesso sempre e muita saúde!!!

camakaiana

Olá galera,parabéns belo trabalho sucesso garatido viu! já nos tornamos fãs...da uma passada em nosso palco tambem, vlw forte abraço !!!

4 comentários