Restaurados no Sangue03 Preço do Perdão2.331 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 4

    contrate

    integrantes

    • Jair Rolim Bateria
    • Denny Lawrence Guitarra
    • Marcos Menali Baixo

    release

    Nossos primeiros encontros foram em cultos de uma pequena igreja em Rondonópolis ? MT, e desde o início aconteceram fatos marcantes em nossa história.
    Um certo dia depois de uma ministração, sem ao menos nos conhecermos, terminamos abraçados e chorando e sem entender o que DEUS tinha acabado de nos dar, mas com a certeza de que algo tinha acontecido.
    Mesmo depois de nos conhecermos melhor nunca houve aquela velha conversa ?vamos forma uma banda?, só fomos perceber realmente que éramos uma banda , quando começamos a receber convites para tocar em alguns lugares.
    Depois de muitas reviravoltas o Restaurados no sangue sofre alterações no seu elenco onde apenas permanecem Denny (Guitarrista), Marcos (agora Baixista) e Victor(Vocalista). Logo após chega Jair como batera e essa é a formação atual.
    A renúncia foi inevitável nas vidas desses ?Servos de Deus? Marcos e Victor desistiram dos sonhos no futebol profissional para acreditar na obra de DEUS,o Victor além disso desistiu da faculdade de psicologia; Denny no meio do curso de Matemática de uma Federal decide para e por fim o Jair decide por deixar a faculdade federal de engenharia e seu emprego. Tudo isso para sobrar um pouquinho que seja de tempo para orarem, pregarem, jejuarem e principalmente para dedicarem ao projeto que hoje é uma realidade o Restaurados no sangue.
    A renúncia continuou e continua até os dias de hoje, emprego, bens e até a família, mas tudo com temor é feito para honra e glória do senhor JESUS.
    Em meio a Jejuns e Oração a concretização da gravação do cd demo e posteriormente do nosso primeiro cd ?Restaurados? foram os primeiros passos para o nosso grande objetivo: fazer com que o nosso ?som? e a obra de DEUS na nossa vida possam transformar vidas pelo mundo inteiro, restaurando, curando, libertando, salvando e fazendo tudo novo.

    Aqui começa a nossa história…
    ?Obrigado JESUS por nos amar…



    Em Breve nos Veremos!

    relacionado / favoritos

    influências

    JESUS, A BÍBLIA, [DERIVADOS]:Voz da Verdade, David Quilan, Oficina G3, Fernandinho, Ludmila Feber, Metal Nobre, PG, Metallica, Dream Theater, Guns, entre muitos outros