Relber e AllanNem Um Pingo De Dó3.395 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

Iniciando música ~ em
    1 / 67

    contrate

    Escritório Central

    (31) 9688-4570 | (31) 3292-2600

    integrantes

    • Thiago Rios Bateria
    • Douglas Máximo Baixo
    • Lucas Vieira Acordeão
    • Relber André Voz
    • Allan Fernandes Voz
    • Daniel Batata Percussão
    • Henrique Marliere Guitarra
    • Luadson Constancio Teclado

    release

    Relber & Allan são antigos amigos da cidade de Ipatinga, região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Em 2008, começaram a se apresentar em bares, casas noturnas, aniversários, casamentos e outros pequenos eventos.
    O estilo diferenciado trouxe convites para shows em bares e casas noturnas. A oportunidade de gravar o primeiro CD com o DVD surgiu em abril de 2009. A dupla reuniu, no Hall do Estádio Ipatingão, seis mil pessoas para participar da gravação do DVD ao vivo em Ipatinga. A estrutura de palco apresentada, jamais vista na região, é a mesma utilizada pelas grandes duplas do sertanejo universitário da atualidade.
    Relber e Allan é a primeira dupla da região a conquistar em tão pouco tempo o cenário do segmento sertanejo no Triângulo Mineiro e Interior de São Paulo. Eles já estão entre os cantores mais tocados nas rádios das cidades de Uberlândia, Uberaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Em nossa região, os profissionais de rádio e TV reconheceram o talento e profissionalismo dos cantores e abriram espaço para que eles pudessem mostrar o que eles sabem fazer de melhor: cantar.

    Naquele ano, Relber & Allan foram convidados para se apresentar na Festa de Peão de Barretos, realizada no interior de São Paulo, considerada uma das maiores do mundo. Em 2010, a dupla seguiu para uma Turnê Internacional nos Estados Unidos, onde fez sucesso com a comunidade brasileira, incluindo, muitos de seus conterrâneos. Com ingressos esgotados, Relber & Allan receberam novo convite para retornar ao exterior e ampliar sua turnê. No mês de Novembro retorna para o lançamento do novo DVD gravado ao vivo em Governador Valadares.
    Vontade de chegar lá e persistência são suas marcas. Relber & Allan cumprem agenda de três ensaios por semana para garantir melhores performances de voz e som. Os resultados mostram que a determinação vale à pena.
    Em maio de 2010, a convite da Prefeitura de Ipatinga, a dupla se apresentou, no Kart Clube, na comemoração do Dia do Trabalhador, e conquistou um recorde de público: 40 mil pessoas curtiram o show!
    Tanto sucesso, trouxe em fevereiro de 2011, a oportunidade de gravar, ao vivo, o segundo CD junto com o DVD Olha pra mim, com várias composições próprias. No Parque de Exposição de Governador Valadares, foram reunidos 14 mil pagantes. Na gravação, trabalharam 250 profissionais de São Paulo e Goiânia, responsáveis pelos DVD\'s de diferentes artistas de renome do Brasil. Este grupo utilizou o que há de mais inovador em tecnologia de áudio e de vídeo em High Definition (HD).
    O empenho em fazer melhor a cada dia mostra que Relber & Allan estão no caminho certo. Atualmente, são entre 10 a 15 shows por mês em diferentes estados brasileiros.
    A mais nova conquista é o título de vencedores do concurso Garagem do Faustão, na Rede Globo. De 3 mil inscritos, só quatro chegaram a esta fase. A dupla é a única representante de Minas Gerais e conforme votação via site do Domingão do Faustão, telefone e SMS, os cantores mineiros venceram em 1ª lugar com a música ? Sai dessa vida ? com 37% dos votos do público. A dupla foi escolhida para abrir o Sertanejo Pop Festival no dia 14 de agosto em São Paulo. Pela segunda vez, umas de suas canções se destaca na Coletânea da gravadora SOM LIVRE, ( Box Modão Sertanejo ) e no próximo trabalho que foi lançado agora em Novembro/2011, Festa Sertaneja 2, que tem como destaque a música Valeu.

    relacionado / favoritos

    influências