quatroevinte mcutilidade1.293 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

Iniciando música ~ em
    1 / 2

    Release

    talvez um visionário e caçador de tendências desde suas primeiras experimentações, quando fez parte da hertz; uma das primeiras bandas da região a misturar elementos do metal pesado com rap e música eletrônica.
    alguns anos depois, com ouvidos mais cansados e mais experiência no curriculo, fundou ao lado de dois outros promissores artistas da nova escola, o la matilha; crew que fugiu da obviedade monotemática do rap nacional e fez música regional sem exaltar as belezas do pantanal ou a lida do campo.
    ainda jovem, aos 21 anos, o MC se sente confiante e maduro o suficiente para entrar de cabeça no sonho da carreira solo; ajudado pelas batidas psicodélicas do produtor e amigo g. gama (d.o.p.e. recs), quatroevinte mc mostra estar em sintonia com a maioria dos mais finos rappers ao redor do mundo, com sua pegada experimental e influências do underground hip hop, dubplate e dubstep.

    Influências

    fela kuti, madlib, talib kweli, mos def, looptroop rockers, chico science e nação zumbi, bob marley & the wailers, rage against the machine, mamelo soundsystem, de la soul, beastie boys, jay electronica, daft punk, coltrane, baker, james brown, sun-ra...