11 milhõesouvintes em Abril1.314.208músicas divulgadascadastre sua banda
Campinas, SP8 músicas ouvidas desde 29/08/2008

músicas

recados(24)

Rodrigo Silva

CURTIR AI GALERA AS MUSICA DE UM GRUPO QUE TA CRESCENDO A CADA DIA COM MUITA FÉ OUZADIA SALVE SALVE PRA QUEM CURTIR NA HUMILDADE :,

Cristiano Santos

De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo! Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: - Mas qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais. Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, Pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta você acreditar que nada acontece por acaso! E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda. Lembre-se que o universo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.

Cida Lopes

Cristiano Santos

HISTÓRIA DO LÁPIS

O menino olhava a avó escrevendo uma carta. A certa altura perguntou:

__ Você está escrevendo uma história que aconteceu conosco e, por acaso uma história sobre mim!

A avó parou a carta, sorriu e comentou com o neto:

__ Estou escrevendo sobre você, é verdade;

__ Entretanto o mais importante do que as palavras e o lápis que estou usando, gostaria que você fosse com ele quando crescesse.

O menino olhou para o lápis intrigado e não viu nada de especial.

__ Mas ele é igual a todos os lápis em que vi em minha vida!

__ Tudo depende do modo como você olha as coisas;

__ Há cinco qualidades nele, que você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa em paz com o mundo.

Primeira qualidade: Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e ele deve sempre conduzi-lo em direção à sua vontade.

Segunda qualidade: De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final ele está afiado. Portanto suporta algumas dores porque elas o farão ser uma pessoa melhor.

Terceira qualidade: o lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mal, mas algo importante no caminho da justiça.

Quarta qualidade: O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas ?o grafite? que está dentro. Portanto sempre cuide daquilo que acontece dentro de você.

Finalmente, a quinta qualidade do lápis; ele sempre marca da mesma maneira. Saiba que tudo que você fizer na vida irá deixar ?traços? e procure ser consciente de cada ação.

21 recados

artistas favoritos (41)

artistas mais ouvidos

estilos musicais mais ouvidos