Publicidade
Publicidade
pular anúncio
    cancelar

    Seu comentário foi publicado. Visualizar

    Iniciando música ~ em
      0 / 0
      11 milhõesouvintes em Março1.316.578músicas divulgadascadastre sua banda
      Barra Mansa, RJ

      recado(1)

      Douglas

      Paz e bem...

      As Digitais!

      Êxodo 30:29

      ?Assim santificarás estas coisas, para que sejam santíssimas; tudo o que tocar nelas será santo.?

      Levítico 5:3

      ?Ou, quando tocar a imundícia de um homem, seja qualquer que for a sua imundícia, com que se faça imundo, e lhe for oculto, e o souber depois, será culpado.?

      Caros amados...

      a perfeição na qual fomos criados por Deus...creio eu que é algo que o homem jamais entenderá por completo! Todos sabemos que somos únicos...e por termos esta condição...de exclusividade...sabemos que a nossa salvação vem exatamente da Graça de Deus, condicionada pelas nossas escolhas!

      Uma das maiores evidências de que somos realmente exclusivos, são as digitais que carregamos em nossos dedos. Não é a toa que quando tiramos um RG (por mais que o exemplo seja simples e evidente)...temos que carimbar o nosso dedinho no documento...e isto é feito para que a sua identificação seja realmente possível...distinguindo você de qualquer outro ser humano...diria que...da face da Terra.

      Somos únicos...e ai entra um detalhe que o homem precisa entender ...para que por conseqüência saiba exatamente distinguir as suas atitudes! Deus não precisa ver o seu RG para saber quem você é, ele sabe qual é a sua digital....de cada dedo...e ainda mais além...ele te conhece dos pés a cabeça....sabe quantos fios de cabelo você tem em sua cabeça...e conhece o seu coração.

      Acredito muito de que o homem vive um grande dilema que o faz diminuir ou edificar a sua fé: Viver entre a razão e o coração!

      Seja lá como tem vivido...é explicito que Ele nos deixou a Sua palavra santa para que independente se você haja por raciocínio ou por sentimentos...você tenha onde adquirir sabedoria...e intimidade com Ele.

      Onde tens tocado as suas mãos? Onde tem deixado as suas digitais? Sim...a todo momento deixamos nossas digitais espalhadas ao nosso redor...de modo físico e até mesmo espiritual... temos deixado...nossas marcas...no coração das pessoas? Essas marcas....são feitas com resquício de pecado...de algo que não era para você ter colocado a sua mão...e você colocou?!

      Tens tocado o pecado? Ou tens tocado o coração do Pai!?

      ...constantemente deixamos as nossas digitais espalhadas...

      ...se realmente queremos ser santos (separados por/para Deus)...temos que saber exatamente onde e como deixamos as marcas das nossas mãos!

      Just think about this!

      Paz e Bem...

      Venha conhecer o som do Chão Sagrado!

      Escute músicas escritas por inspiração do Espírito Santo de Deus...como a música "Antes do Amanhecer", escrita minutos depois de uma tentativa de suicídio de um dos músicos do Chão Sagrado.

      Venha conhecer a Deus...por experiência....e não por ouvir falar!

      www.chaosagrado.palcomp3.com.br

      (a relação vista de modo simples entre Deus e o Homem)...

      artistas favoritos (1)