VINO SANTANAmeigo olhar1.004 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

Iniciando música ~ em
    1 / 30
    20 milhõesouvintes em Julho1.427.489músicas divulgadascadastre sua banda
    Pirajú, SP142 músicas ouvidas desde 12/11/2007

    músicas

    recados(4)

    Cristiano Santos

    Não importa onde você parou ... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... é renovar as esperanças na vida e o mais importante... acreditar em você de novo... Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para "chegar" perto de você.

    Cristiano Santos

    De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo! Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: - Mas qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais. Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, Pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta você acreditar que nada acontece por acaso! E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda. Lembre-se que o universo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.

    Cida Lopes

    Cristiano Santos

    O MELHOR PRESENTE DE NATAL.

    Ainda pequena perdi meus pais e fui para um orfanato perto de Londres. Era mais uma prisão. Trabalhávamos 14 horas por dia. Durante o ano inteiro havia apenas um dia de descanso no Natal, quando então cada um recebia uma tangerina de presente. Era tudo! Sem doces, guloseimas ou brinquedos. Mas só a recebiam aqueles que no decorrer do ano nada fizeram de culpável e foram obedientes. Assim, veio o Natal. Mas isso significava para meu coração de criança quase o fim do mundo. Enquanto os outros recebiam sua tangerina, eu devia ficar em um canto da sala e olhar... Esse era meu castigo porque tentei fugir do orfanato no verão. A distribuição acabou e as crianças foram ao pátio brincar. Mas eu deveria ir ao quarto e ficar o dia inteiro na cama. Profundamente triste e envergonhada, chorei e não queria mais viver. Após um tempo, ouvi passos. A mão de alguém puxou a coberta, sob o qual eu estava. Olhei. Um menino chamado William estava ali, com uma tangerina em sua mão, segurando-a para mim. Eu não sabia como conseguir uma tangerina extra. Algo acontecera àquela tangerina. Então me veio a consciência de que aquela tangerina já estava descascada. E quando olhei mais de perto, ficou claro. Lágrimas vieram aos meus olhos. Ao estender a mão para pegá-la soube que precisaria cuidar para que ela não desmontasse. O que aconteceu? Dez crianças se reuniram no pátio e decidiram que eu também deveria ter minha tangerina no Natal. Assim, cada uma descascou a sua e separou um gomo. Os dez gomos foram então cuidadosamente unidos em uma bela e nova tangerina. Esse foi o mais belo presente de Natal da minha vida. Ele me ensinou quão consoladora pode ser uma verdadeira amizade. Neste Natal, demonstre na prática o amor de Cristo, socorrendo alguém que sofre, como nosso Senhor faria.

    1 recados

    artistas favoritos (3)

    artistas mais ouvidos

    estilos musicais mais ouvidos