contrate

release

Piratas do Hawaii é uma banda de Rock Alternativo e Pop Rock que faz um som com guitarras fortes, um baixo pulsante e uma batida marcante. A banda foi formada no dia 1° de maio de 2007, em Curitiba.

Em 2008, os produtores musicais Eduardo Prata e Carlinhos Borba Gato ficaram conhecendo, pela internet, o trabalho da banda e convidaram os Piratas do Hawaii para receberem em São Paulo o 3° Prêmio GRC de Música Independente, na categoria Banda Revelação. Das mais de 2.300 bandas analisadas, segundo os produtores, os Piratas do Hawaii ficaram entre as 50 melhores.

Em seguida, veio o convite para participarem da gravação de uma faixa na coletânea GRC Rock V3 que reuniu dez bandas de todo o Brasil. A gravação aconteceu no dia 30 de agosto de 2008, no palco do Teatro Mix Music Hall, em São Paulo, e o CD foi lançado no ano seguinte.

As músicas da banda retratam situações relacionadas à vida das pessoas, com letras bem elaboradas que levam as pessoas a acreditarem que algo de bom ainda está por vir. ?Nós queremos músicas que sejam sinceras para nós e que toquem o coração das pessoas.? Muitas canções estão ligadas entre si através de letras que se relacionam e se completam. Um lance meio progressivo, mas com a cara do momento em que vivemos.

A banda espera entrar em estúdio muito em breve para, finalmente, iniciar as gravações do seu primeiro CD. São mais de vinte e cinco músicas próprias prontas para serem mostradas na íntegra aos fãs que aguardam novidades.

influências

ver mais bandas influentes