Imagem de capa de Picasso e Pierre
Picasso e Pierre

Picasso e Pierre

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCana Verde / MG
Plays13.004plays

Comunidade

OuvintesDouglas Custódio e outros 29 ouvintes
Douglas CustódioDouglas CustódioDouglas CustódioDouglas CustódioDouglas Custódio
Fã-clubeAlanfigueiredo e outros 47 fãs
AlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredo

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Estes dois irmãos de nomes poucos comuns, poderiam ser chamados apenas de: Paulo e Pedro, se não fosse a certeza dos pais ,Sr. Camilo Neves B. e Sr.Natércia C. Morais B. ,de que seus filhos seriam mesmo diferente.E são.Já,que desde de pequenos mostravam grandes interesses pela música.Criados na pequena cidade de:Cana Verde,interior de Minas Gerais,nasceram:Picasso de Morais Barbosa e Pierre de Morais Barbosa,em 21/02/1985 e 09/01/1983,respectivamente.Picasso com apenas oito anos de idade,freqüentava aulas de teclados e em 1997 fez também aulas de violão para um melhor aprimoramento musical.
O irmão Pierre, soltava a voz apenas no banheiro. mas com fortes indícios de que seu futuro estava mesmo,tomando forma.E 1997 uma dupla conhecida na região como Kênia e Keila fazia um show na cidade, resolveu ceder um espaço para que o pequeno artista então desconhecido,mostrasse seu talento.Pierre cantou a música “Estou Apaixonado” sucesso este que projetou nacionalmente a dupla: “João Paulo e Daniel”. Surpresa para o público e para os pais,que viam pela primeira vez pisar num palco.Em 1998,Pierre formou dupla com um amigo,chamado Paulo Roberto,tendo feitos vários shows pela região.O irmão por sua vez era o tecladista oficial da dupla.Mal sabia os dois,o que o futuro lhes reservava.E entre um show e outro,Picasso ia tomando gosto pela segunda voz,e como que é uma profecia,em menos de um ano estava formada a dupla:Picasso e Pierre.O primeiro CD da carreira, foi apenas uma conseqüência do trabalho e da seriedade,com que estes dois garotos encaram o sucesso,apresentados ao memorável e nacionalmente conhecido Pinóchio ,que não teve dúvida:colocou-os em estúdio,e o HIT “Maluquinha” (Waldir Luz) logo despontou,tornado a dupla conhecida em regiões do país, com destaque também para as músicas:”Batuque da paixão” (José Victor/Chico Amado) e “Barca Furada” (Sergio Pinheiro/Mauri).
Vale salientar que estás músicas com pegada bastante comercial,e ritmo bastante agradável,tem arranjos do maestro:Pinóchio,nas guitarras e violões solos Paulo Coelho,violões:Pinóchio e Profeta, Baixo:Darcio Ranking Teclados/Acordeom:Pinóchio Bateria:Albino Infantozzi, Percussão:Laércio da costa, Backing vocals:Ângela Maria,Ringo e Silvinha Araújo.
Gravação e Mixagem:Estúdio Gravodisc-SP.
Outras com certeza virão,com está dupla que sem dúvida alguma,já tem um lugarzinho reservado no coração dos brasileiros.


Playlists relacionadas