Música em destaque

O Tempo Que Passa.P.H

O Tempo Que Passa.P.H

PAULO HENRIQUE VIEIRA DA SILVA PIRES

O tempo que passa, fazendo velhos amigos de inimigos, trazendo ódio mentira e magoas por algumas fofocas e mentiras, amigos ser tona inimigos. Irmão que mata irmão, não chegue as meus 27 anos de idade com mentiras e fofocas, mais sim lutado fazendo poucos amigos de irmão,irmão que vale mais que minha familiar. Familiar que nuca tiveram confiança em mim. O mundo da volta. Pessoa em nossa volta traz com elas a mentira e discórdia entre velhos amigos. Cobras traiçoeiras que traz o seu veneno, a solução e arranca sua cabeça. Pra não espalha seu veneno.A sua mentira todos estão ligados lembre-se aqui se planta aqui ser colher.
Filho da puta fala que e meu amigo trais discórdia entre velhos amigos na hora que viro as costa espalha seu veneno e usado o meu nome.
tudo que vai e tudo que ver, cobra que morre com seu próprio veneno. Amigo lembra de uma coisa que são poucos pra cofia e muitos pra dês cofiar. Sempre estivemos lado a lado curtimos muitas festas. Vir o tanto que você luta e batalha pra conquista tudo o que você tem hoje. Muitos quere o seu bem mais já mais vão aceita você melhor do que eles. Então vamos funde com este filho da puta que espalha o seu veneno. Este verme que trais discórdia entre velhos amigos não sabe o que espera por ele qual que dia desse ele amanhece sei a cabeça ser liga ser esta vida que você que não coloca meu nome na sua boca.
Filho da puta fala que e meu amigo trais discórdia entre velhos amigos na hora que viro as costa espalha seu veneno e usado o meu nome.
você sabem muito bem o que sou capaz de fazer quando me tira do serio. Traíra mentiroso não tem hora nem lugar lembra-se aqui na quebrada tudo e cobrado um dia você vai afunda com toda esta merda que você anda espalho. aqui se planta aqui ser colher tudo que vai e tudo que ver em dobro.

Músicas mais acessadas

Fotos (8)

Release

O senhor me livra dos inimigos e perdoai aqueles, que tentam acaba comigo.

Crítica ser sabem da minha verdade sou um louco poético e vivo sempre sonhando…