Contrate

P Barros e Forró Cariri

(11) 6332-4589

Integrantes

  • Miro Acordeão
  • Marcos Zabumba
  • Neto Percussão
  • Clebson Bateria
  • P Barros Voz

Release

E-mail para contato: barros_oliveira2005@ig.com.br

Sou capixaba de Vitória -ES, compositor e vocalista. Já participei de vários festivais, sendo os mais recentes: Em 2009 - Participação no concorridíssimo 39º FENAC em Alfenas - MG; Em Monte Sião - MG, no Festival Expressão Livre; no 10º Festival de Itapecerica da Serra - SP; 1º Lugar em Osasco, com a canção "Modernidade"; Festival Viola de Todos os Cantos 2009 (Grupo EPTV - subsidiária da Rede Globo do Interior de SP e sul de Minas) e participação no FEMUPO 2009 - Barueri SP.
2º Lugar "Prata da Casa" no FEMUPO 2010 com o xote ecológico "Sonho do Tietê", 1º lugar "Prata da Casa" no FEMUPO 2008 Barueri - SP ; representou a cidade de Barueri no Festival do Descobrimento - Porto Seguro - BA 2008.
Prêmio Jussi de Almeida pela Universidade Federal do Espírito Santo em 1979. Já no Festival de Ituverava (SP) em 1980 obtive premiação dupla: 1º lugar e troféu de melhor intérprete, 3º lugar no EXPO SOM MPB 82 - Bienal do Ibirapuera -SP.
Fui ainda bolsista da Escola Municipal de Música de São Paulo, cantei na noite nos bairros do Bexiga e Santana- SP e técnico de gravações de um Estúdio em Barueri-SP. Durante os carnavais na cidade de Santana de Parnaíba, colaboro cantando marchinhas no Trio Elétrico do grupo Alegria dos Korôas.

Influências