A. Patrimônio NacionalContramão599 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 3

    contrate

    (66) 06-7801

    comentários (5)

    Renato Rossignoli

    Esse é o primeiro contato da Gravadora Miceli Records para análise de proposta de seu Lançamento Artístico para todos os tipos de mídia hoje utilizados, além da distribuição de seu material em lojas físicas e virtuais e do agenciamento de shows e eventos para seu(s) projeto(s) artístico(s).

    Gostaríamos de saber se existe interesse em lançar sua música no mercado. Tomamos conhecimento seu trabalho através do site Palco MP3 e achamos seu material promissor e fácil de trabalhar. Somos uma gravadora internacional, trabalhamos com artistas de diversos estilos musicais e estamos interessados em lançar seu álbum no mercado com divulgação, distribuição e marketing em nível global.

    Ficamos no aguardo.

    Responsável: Renato Rossignoli – rossignoli@micelirecords.com

    Cel: (11) 9 8215-9838

    Fixo: (11) 4425-1114

    Oi Pessoal,

    Primeiramente quero parabenizar todos vocês pelo belíssimo trabalho, escutei as três músicas e acho que vocês estão no caminho certo. Alén disso, adorei o nome da banda.

    Eu pessoalmente, gostei muito da letra das músicas ?contramão? e ?rebento?, gostei muito do som também. Por outro lado, e levando em consideração que essa foi a primeira vez que ouvi a música de vocês e que eu não tenho nenhuma formação musical, me soou um pouco estranho a interpretação dessas músicas. E estranho no sentido de que, aos meus ouvidos, ainda pode-se trabalhar numa sincronia mais acertada entre o que está sendo dito e como está sendo dito, ou seja, da letra com a interpretação do que ela quer passar, talvez sentir o que está escrito, dar mais espaço para a expressão da emoção que a letra suscita, entendem?

    Contanto, não estou dizendo que não gostei, muito pelo contrário, estou dizendo que vale a pena investir nisso. Pelo pouco que ouvi, já pude ver que vocês têm talento, vocês são bons sim.

    E em breve e

    Heide

    Oi Ma e galera Patrimonio!!!!

    O som de vcs além de ser super autêntico é forte, marcante e mostra o verdadeiro rock nacional. Me lembra muito a Plebe e, em algumas canções, a guitarra soa como Guns.

    Em breve quero vê-los ao vivo e é isso aí, continuem batalhando!

    Super beijo!!!

    Nanda

    Aeee Marcelãooooooo!!!Meu, amei os som de vcs viu!!!E as influencias não negam mesmo!!!Muito bom!Sorte pra vcs e sabado vou estar aí pra prestigir o som de vcs!!Rsrsrsrs, Beijãoooooo

    Leandro

    Galera o som de vcs tá muito bom. Puta que o paril, ouvir vcs com umas dez doses de pinga com meu na cabeça eu vou pirar, ah eu vou pirar ! Sucesso Nandão, Marcelo, Mestre Vlad e Mr. Vizza. Um abraço !