Contrate

Alex Cruz

(53) 3025-2883 | (53) 9172-0326

Abrakadabra

Alex Cruz

Somos eternas crianças, que com o tempo se esquecem de como era bom.
Ah!...tempo...
Se eu pudesse voltar!!!
Voltar?...não podemos, lembrar é bem mais fácil, ou pelo menos tentar não esquecer. Mas o bom mesmo seria, se tivéssemos um pó de pir lim pim pim, ou palavras mágicas como um ABRAkADABRA, pra trazer de volta pessoas que amamos e momentos que gostaríamos fossem eternos.
Viver em um mundo de fantasia ainda é possível, basta lembrarmos.
Como aquele antigo amigo imaginário que deixamos esquecido e acabou se perdendo com o tempo, ou pela nossa falta de tempo... afinal, agora temos tantas outras coisas.
Esquecemos de sorrir de verdade, dar gargalhadas, dizer um EU TE AMO a um amigo, falar através de um simples olhar, deitar junto na grama, ver borboletas multicoloridas como enormes pandorgas que no céu ficam tão pequeninas... mas não temos tempo, e se o temos nos preocupamos...como???... que ridículo!!!... o que vão pensar a meu respeito???
Por isso vou aproveitar cada grão de areia da ampulheta do tempo, sentir cada toque do vento, cada troca de olhar, vou dizer: TE AMO, quando me der vontade e sem sentir medo, criar o meu mundo onde eu possa ser quem eu quiser, escolher meus amigos, cortar os laços que me fazem sentir um grande marionete, libertar-me do ventríloquo que teima em não me deixar expressar o que sinto realmente.
Veja a sua volta, quantas pessoas vivem escondidas dentro delas mesmas, presas, e nem se quer percebemos muitas vezes o que está acontecendo, e tudo por medo?
O mundo está cheio de palhaços de cara limpa, e aqui do lado de fora, o palhaço do circo chora, a bailarina estuda história e trabalha pra comprar suas sapatilhas, o acrobata salta,torce, contorce, vira, se vira, pra pagar suas contas no fim do mês.
E a magia?
Onde está a vontade real de se fazer o que gosta pelo simples prazer, sem o algo em troca?
Por onde anda a fantasia?
Eu sei... e vou te dizer...
...está aí...
...sempre esteve,
Só nos esquecemos com o tempo, ou pela nossa falta de tempo.
Ainda existe uma criança aí dentro, e você sabe disso, deixe que a fada dos sonhos a desperte, e que a partir de agora, pelo menos hoje, você volte, você lembre.
Quando alguém faz algo diferente tem sempre outro que logo diz:
- Esse é doido, maluco, louco !!!
Se for assim, eu estou do outro lado...

...do lado dos doidos, malucos e loucos,
Mais felizes

Músicas mais acessadas

Fotos (95)

Release







"O Grande Circo Sem Lona Dos Nossos Dias, são de fato os nossos dias;
A partir do momento em que abrimos os nossos olhos pela manhã e pulamos das nossas camas…
…somos os palhaços desse grande circo, somos os mágicos, acrobatas e bailarinas…
…somos o que quisérmos, ou, ousármos ser."



O Circo Sem Lona, é um projeto idealizado pelo músico Alex Cruz, onde suas canções, textos e poesias, fundem-se com outras vertentes da arte em um mesmo ambiente.
Com uma linguagem caricata e coloquial, unida ao lúdico, para tratar de temas e situações do nosso cotidiano, aproximando diferentes culturas através da músicalidade e influências de seus integrantes.