contrate

integrantes

  • Rike Voz
  • Caio Guitarra
  • Mizão Baixo
  • Marcola Bateria

release

Banda NDK completa 12 anos de carreira.
Mais que uma aposta, é a certeza da continuidade de um bom trabalho.



Banda formada por amigos de colégio que há 12 anos vem construindo uma nova história no cenário do rock nacional com inovação, originalidade, qualidade musical e contestação social.
Influências variadas e elementos que vão do rap e do rock, ao reggae e ao pop, caracterizam a criatividade sonora da banda. As mensagens que as letras autorais transmitem, motivam o instinto de força, atitude e coragem. NDK surpreende pelos vôos mais altos e pela maturidade sonora em cada novo projeto lançado.
A banda faz parte de uma nova geração de músicos conectados e se destaca nas aberturas dos shows de artistas como Jota Quest, O Rappa, Forfun, Nando Reis, Fresno e Raimundos, também em festivais nacionais e nas grandes festas do circuito universitário de São Paulo (InterUnesp, Engenharíadas, TUSCA, CaipirUSP e outros).

Participaram recentemente (2017) do renomado festival João Rock em Ribeirão Preto como atração do palco principal, após vencer um concurso proposto pela organização do evento. Também estiveram no Sampa Music Festival 2016, o maior festival de música independente da América Latina. E na sua cidade de origem (Jundiaí/SP), ganharam prêmios como banda revelação e destaques do novo rock nacional. (Maratona Estudantil, Pop Festival, Primavera Rock Festival, e outros)

O segundo álbum “NDK” lançado em 2015, conta com 12 faixas autorais, foi gravado no lendário estúdio Toca do Bandido no Rio de Janeiro e financiado pelos próprios fãs da banda através de um projeto de “crowdfunding”. A produção e mixagem do trabalho são assinadas por Tomás Magno (responsável pelos sucessos de grandes nomes da música brasileira como Nando Reis, Marisa Monte, O Rappa e Skank), masterizado por Carlos Freitas na Classic Master (mesmo estúdio de projetos dos artistas Victor & Leo, Ed Motta, Natiruts, CPM 22) e com gravações adicionais em “Em Mim” por Paulo Vaz (Supercombo). O álbum conta com participações especiais de Keops e Raony (Medulla) em “Missão”, e James Lima (Seu Cuca) em “Que cê vai fazer?”.
A ilustração da capa do disco foi criada pelo designer americano SonnyKay, responsável por artes de grandes artistas (The Mars Volta, 311) e representa diversas nuances sobre os temas explorados no álbum, como a liberdade sonora e a sintonia necessária em nosso mundo.
A última faixa do disco, “Em mim”, encerra um ciclo de muito sucesso e que trouxe grandes parcerias, conquistas e milhares de amigos e fãs durante o caminho de trabalho percorrido. Com melodia leve e poesia que incentiva e constrói o amor acima de qualquer preconceito, etnia, classe social ou gênero, e com um sentimento transmitido através do olhar, essencial e puro quebrando barreiras, o terceiro vídeo clipe do disco “NDK” dirigido por Luringa e roteirizado pela própria banda, trás uma sinergia entre os atores e a natureza presente, além de uma atmosfera de paz e amor. O clipe já se encontra no canal oficial da banda no Youtube.
O segundo single “Missão” foi lançado pela rádio 89FM de São Paulo e conta com uma super produção onde questiona “Qual a sua missão?. Gravado no estúdio Cine & Vídeo de São Paulo, o clipe foi dirigido e roteirizado por Keops Andrade, vocalista da banda Medulla e Santiago Paestor, a co-produção ficou por conta da OKENT Filmes e direção de fotografia por Victor D’Angelo. No clipe, as imagens são impactadas pelas atitudes extremas que o ser humano é capaz de enfrentar, com a missão de superar, acreditar e seguir seu instinto. A canção também conta com uma versão acústica que entrou na programação de diversas rádios do interior de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

O primeiro single de trabalho “Evoluí” teve videoclipe gravado com direção de Hilário Pereira e mostra mensagens em grafites feitos em paredes pelo artista Horácio, relatando a rivalidade e confrontos do cotidiano. Estreou em todos os canais segmentados (MTV, Multishow, BIS, WOOHOO, PlayTV, MIXTV, Music Box), o que estabeleceu a banda como grande revelação do atual rock nacional.
O primeiro álbum “Vício” foi lançado em 2010, e uma de suas faixas (Demorou) foi veiculada no quadro “Garagem do Faustão” da TV Globo. O disco conta com 11 faixas autorais e foi produzido por Tadeu Patolla (renomado pelo seu trabalho com Charlie Brown Junior, Jorge Ben Jor, Biquini Cavadão e outros), que identificou o grupo como “um potencial para o novo rock nacional”. O álbum foi disponibilizado na internet gratuitamente e seguiu com mega repercussão.
“Um momento novo, talvez o momento mais importante de toda a nossa trajetória. Nunca esqueceremos o começo, e todos que nos deram forças pra estar aqui, mas vamos mais longe, fazer aquilo que amamos e sabemos fazer. Temos muita música e vamos cantar pra todos vocês ouvirem.“ – Rike, Marcola, Caio e Mizão.


O NDK atualmente inicia um novo trabalho com a presença de renomados produtores musicais e letristas da música Brasileira, chamado Impermanência, para saber mais : https://onerpm.lnk.to/NDK.

relacionado / favoritos

influências

ver mais bandas influentes