NA RAIZAlguém do Céu4.372 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 6

contrate

fotos (7)

comentários (23)

Pedro Costa

Depois de um tempo sem ouvir massa.

Pedro Costa

A luta se faz pela nossa união..

Vando A Jorge

Parabéns a banda. O que percebi é que a banda tem um som positivo. sabe o que está tocando e cantando. Gostei pq nao ouvi gritos nem barulho instrumental. O som é suave e o vocal tem um timbre de voz excelente. dar pra se ouvir com perfeição o que está sendo cantado. Parabéns

Moisés França

Z

ademarcioalves

PARABENS PELO SOM, DEUA QUER USAR VCS NUMA GRANDE OBRA SABIA..

VEJA TBM MEU PALCO QUERIDOS

18 comentários

artistas relacionados