Integrantes

  • André Chagas Voz
  • Bruno da Serra DJ

Release

André Chagas Reis Junior Nascido em 19/07/1989 no estado do Rio de Janeiro, e criado na comunidade do Complexo do Alemão, hoje em dia é conhecido como Mc Andrezinho do Complexo, inspirado nos Mcs Cidinho e Doca, Menor do Chapa, Mascote entre outros funkeiros das antigas.
Mc Andrezinho do Complexo começou a cantar com 14 anos de idade, com brincadeiras de rima na hora e versos em sala de aula ele foi se destacando pelo seu talento musical.
A música foi mudando aos poucos a sua vida, ele gostava de jogar futebol e andar de skate, são os seus dois esportes preferidos e que ainda pratica até hoje.
No entanto a música falou mais alto, e no ano de 2012 ele lançou o seu primeiro grande sucesso, a música “Mais uma vida se vai” que ganhou destaque nas redes sociais e na internet de maneira geral, com mais de 3 Milhões e 200 Mil acessos em seu canal oficial com a Tom Produções e mais alguns milhares de acessos em canais variados.
A música "Mais uma vida se vai" foi composta em homenagem ao seu falecido primo, letra e melodia de sua autoria e produzida por Palladynus Dj.
Mc Andrezinho do Complexo já teve músicas gravadas com grandes nomes com Menor do Chapa e Andrezinho Shock, hoje em dia faz shows por vários estados do BRASIL junto com o seu Dj, Bruno da Serra, esse ano eles pretendem ir mais longe e conquistar o BRASIL e quem sabe o mundo!
Dentre várias composições já na boca do povo, as que mais se destacam são: MAIS UMA VIDA SE VAI, LUXO É MEU LEMA, O BRABO DO MORRO, VELOZES E FURIOSOS VIDA LOKA.
Hoje em dia Mc Andrezinho do Complexo mora em Vitoria-ES onde viu um cenário diferente e mais propício a novas parcerias, tal como essa que originou na música Velozes & Furiosos Vida Loka com o Mc Chará que terá o seu clipe produzido em meados de Agosto de 2014 com a Tom Produções.
A musica é baseada no filme “VELOZES E FURIOSOS” e terá em seu vídeo clipe muito luxo, rachas e mulheres lindas e sensuais como toda boa brasileira, este com certeza será mais um clipe que vem pra estourar na internet, fiquem todos ligados!

Influências