contrate

Escritório

(61) 98409-6753 | (61) 3264-4669

release

Com aproximadamente 15 anos de carreira, conhecidos por projetos criativos, Maykow Melo e Bruno Rigamonte ( mandioca ) ficaram nacionalmente conhecidos como compositores. Entres as obras estao 50 Reais - Naiara Azevedo , A Mala é Falsa, Felipe Araújo, Cruzando os Dedos - Maiara e Maraisa , Não deixa eu tomar birra - Lucas Lucco , Cadeira de Aço - Zé Neto e Cristiano e várias outras.

Essa foi a porta de entrada para o lançamento da dupla Maykow e Bruno. Trata-se de uma dupla irreverente, com composições criativas, que contam de forma bem humorada as situações cotidianas de quem bebe, ama e sofre.

No comando da produção musical esta Blenner Maycom, do renomado estúdio LKS, produtor de Cristiano Araujo, Humberto e Ronaldo , Tiago Brava etc. "Blenner conseguiu colocar cor no som, alegria. Quem não bebe, tem vontade de beber, quem não sofre, tem vontade de sofrer `- Bruno Mandioca .

A aposta da dupla para o carnaval é a música "Eu to com Ismo ", uma composição feita em parceria com Elvis Elan, Montenegro e Henrique castro. O clipe foi gravado com tecnologia de cinema e contou com a participação da equipe de dança FITDANCE. Roteirizado pela Agência California , o vídeo chegou aos 200 mil acessos em 48 horas.