MAIANE POPCOISAS DO CORAÇÃO2.213 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 13

contrate

release

Do meio da mata, no Sul da Bahia, emerge um talento que vem conquistando o Brasil com sua voz marcante e suas composições inspiradas. Maiane Pop é assim, uma menina nascida e criada na zona rural do município de Gandu e que aprendeu a construir seu rock como pedra bruta que estimula e encanta os ouvidos.



Seu nome, de origem grega, significa ?pérola alva?, e como pérola que nasce do lodo, ela seduz a todos com sua beleza marcante, seus cabelos loiros e, principalmente, com sua personalidade. A doçura da voz lembra a Sandy, a atitude lembra a Pitti, mas as semelhanças param por ai. Maiane tem estilo próprio; E único.


Maiane fala das coisas do coração, dos lances entre amigos, baladas, pegação e todos esses temas que tanto interessam à galera jovem. E ela faz isso com seu jeito particular, sem maiores compromissos formais. As músicas de harmonias simples e ritmo suingado tiveram o toque do produtor Carlos Amorim que inseriu detalhes de violão, guitarras com batida de reggae, intervenções de sax, tudo cuidadosamente dosado para respeitar e manter a essência das criações de Maiane.


?Meu Diário?, ?Saia da Minha Memória?, ?Pink P Sapeca?, são algumas das canções que compõem o CD de Maiane. O resultado final do trabalho é um som de rara originalidade, envolvente, que conquista à primeira audição.


Em breve, Maiane fará temporada de divulgação do seu CD em todo o Brasil. Vale a pena conferir a performance de palco dessa pérola que está se transformando em estrela do pop rock.

Por Rafael Jr.

relacionado / favoritos

influências

wanessa camargo,pitty,luka