Mago da FlorestaPhobia (Trecho)1.176 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

Iniciando música ~ em
    1 / 2

    Contrate

    (31) 3285-3098

    Release

    A Banda:

    - Dr Fabrício, formado em medicina veterinária na Universidade Federal de Cataguases, perdeu o emprego de açougueiro ao cortar acidentalmente o rim esquerdo de seu patrão. Desempregado, tentou plantar e comercializar jacas, mas não deu certo por motivos morais. Sem opções, fez o que menos queria, e entrou como tocador de bateria da banda Guardians of the Sky. Por seus excêntricos costumes de roer a pele do dedão do pé entre as músicas, foi expulso da banda. Mas como as músicas do grupo eram muito ruins e de baixa qualidade, não conseguiram achar outro baterista, convocando Dr Fabrício novamente.

    - Senhor Piroshima é um homem de idade, que desde criança costumava cavar buracos em dunas de areia alheias. Um belo dia cavou um buraco tão grande que não mais conseguia sair, sendo obrigado a cavar mais até o outro lado. Assim concretizou sua ida de Hong Kong, cidade natal, até a reserva indígena de índios pataxós, onde viveu com os nativos por 3 meses. Após ser considerado o Deus da Colheita de Jabuticabas, foi para a cidade de Itaracicaba, onde espancou um garotinho feliz até a sua morte e roubou seu baixo e sua guitarra. Como o baixo foi confiscado em uma alfândega na sua ida para Belo Horizonte por conter Cocaína dentro de seus afinadores, Senhor Piroshima se viu obrigado a tocar guitarra na banda Guardians of The Sky, a qual foi chamado por sua capacidade de tocar com tubos de pasta de dente.

    - Lorde Hugo, como se autodenomina o pardo que fugiu de modo perigoso do Instituto Municipal de Recuperação Mental Para Insalubres, teve uma vida difícil vivendo dentro de uma caixa em alto-mar. Sem opção, ficava afinando uma guitarra, único objeto além de suas meias dentro da caixa. Ao chegar em terra firme, no litoral de Belo Horizonte, ele virou caminhoneiro, e entregava tochas e galões de gasolina para as escolas estaduais da cidade vizinha, Contagem. Por seus distúrbios mentais que costuma ter às terças e sextas-feiras, despencou com o caminhão em cima de uma velha, que morreu instantaneamente de susto com a cena do dito cujo veículo voando em sua direção. João Constantino, ou como costuma se chamar quando fala sozinho de noite, Lorde Hugo, desempregado, foi contratado por uma banda de baita reputação, desempenhando um excelente papel de afinador de guitarras. Como ele já havia afinado a guitarra e estava com fome, virou o tecladista da banda.

    - O Homem do Saco, como é conhecido pelos milhares de fãs, baleiros e turistas, é um excêntrico membro do tal grupinho musical. Toca apenas com um saco de pão na cabeça, e poucos conhecem seu real rosto. Diz a lenda contada pelo velho Sappatus, cuja profissão é engraxar chinelos, que este estranho homem em cima do palco nos shows da bandinha seria o imperador de uma vila chamada Ponthy Novvah, de alcunha Musktetybeelzebubastarothsabazios, ou apenas Musk. O Imperador teria queimado sua geladeira e fugido com uma harpa de brinquedo para o Brasil. Já o jovem Chinnelus, sapateiro, afirma que o "Homem do Saco" seria o conde da ilha Forthis Rhobustus, conhecido por seus pais como Ricardo IXVI. Sofrendo as badernas e zuações da população local após se afogar com uma seringa, o conde teria fugido com um gato persa para Minas Gerais. Outros povos acreditam que ele rapta criancinhas que andam fazendo caretas para os irmãozinhos menores, e após esse rapto, coloca-as dentro de um saco e pede um resgate de 3000 escudos. A única coisa que sabemos desse neguim maluco é que ele está aqui hoje para ser entrevistado, e está com roupas.

    Influências

    Angra, Blind Guardian