Latitude ZeroE Eu14.616 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 6

contrate

Fábio

(47) 9607-3207 | (47) 9658-5380

integrantes

  • Marcus Picolli Guitarra
  • Fábio Colzani Backing Vocal
  • Dado Vasconcelos Violão
  • Alisson Oldoni Baixo

release

LZero

Nascida na garagem e criada nos palcos de Balneário Camboriú e região, a Banda Latitude Zero vem despontando no cenário musical do estado há mais de 5 anos.

Já tocaram em praticamente todas as casas noturnas de Balneário Camboriú e região, tais como: Djunn Music Place, Baturité, Porto Santo, Mein Bier, Rei Club, Chocolate Café, T58, Single Vibe, Óbvio Litoral, Jack Bier (Barra Velha), Absollut (Lages), Fábrika (Santa Cecília), Banana Joe (São Francisco do Sul), Republika (Floripa), Drakkar (Floripa), Latitude 27 (Floripa), Âmbar Pub (Joinville), DonnaD (Blumenau), Observatório Bar (Blumenau) entre outras.

Quem olha de longe pode achar que se trata de mais uma banda, igual a tantas outras por aí, mas é só ver o primeiro brilho das luzes no palco e ouvir os primeiros acordes que a impressão já muda.

Nas primeiras músicas o público parece hipnotizado pela qualidade musical da banda que prima pelos detalhes e arranjos, tudo isso vindo da excepcional qualidade de seus músicos, que possuem anos de estrada.

No repertório da Latitude só músicas de sucesso e hiper-dançantes, é impossível ficar parado ouvindo o som da banda, é agito do começo ao fim, eles transformam qualquer festinha em balada! Por esse motivo, já tocaram nas melhores festas de quase todos os cursos da UNIVALI e boates da região.

É assim que se define a Latitude Zero, uma banda excelente, com um repertório na medida e uma qualidade acima do normal.

O CD "LZero - Invertendo Sentidos" foi gravado e produzido no "Estúdio 55" por Tom Sabóia e Ricardo Vidal (produtores do último álbum do Rappa) e conta com 9 faixas de autoria da Banda…

Com a mistura energética entre as letras do pop, e a levada do rock, o CD vem conquistando o público e a crítica.

"Invertendo Sentidos" traz consigo uma grande expectativa em torno de seu lançamento, que acontecerá no primeiro semestre de 2009.

Clique, ouça (no máximo, de preferência) e divulgue, a LZero agradece!



relacionado / favoritos

influências

O Rappa, Jota Quest, Reação em Cadeia, Skank, Red Hot Cilli Peppers, Green Day