Integrantes

  • Queridão Saxofone
  • Silas Bass Baixo
  • Biel Teclado
  • Henrique Violão

Release

Tiago Gomes da Silva, 19 anos, nasceu na cidade de Murici, interior alagoano, mas passou grande parte da sua infância em União dos Palmares/AL. Antes de ingressar no mundo da música, Tiago tinha o sonho de ser jogador de futebol. Com 14 anos o jovem mudou para a capital sergipana, Aracaju, para investir na carreira e passou pelas bases do Confiança e Sergipe, mas influenciado por uma professora da escola começou a se interessar pela música.

Aos 16 anos, o primeiro mestre e incentivador na música foi o cantor, radialista e ex-vocalista da banda Cintura Fina, Will Pimenta, que acabou morrendo dois meses depois. Com a perda do ídolo, Tiago acabou ficando afastando por um tempo.

Em 2017, Tiago conheceu algumas pessoas que o incentivaram a voltar a cantar, e foi aí que surgiu o nome artístico Luanzinho Moraes, uma das apostas do arrocha.

Em março/2018, veio o lançamento da música de trabalho “Melhor Prevenir” e a gravação do CD Ao Vivo em Itabaiana.
Em abril/2018, foi gravado o clipe com a cantora sertaneja Mariana Fagundes. O CD de Luanzinho estava no ranking dos mais ouvidos na plataforma Sua Música.

Luanzinho Moraes lançou em maio/2018, um CD promocional.
Em junho/2018 foi gravado o CD Ao Vivo em Piaçabuçu/AL. Luanzinho teve um dos álbuns como o 4° mais ouvido da categoria arrocha na plataforma Sua Música.

No mês de julho/2018, Luanzinho gravou o segundo clipe da sua carreira com aposta na música de trabalho “Vou Morar no Bar”. Em parceria com o FitDance, o clipe foi produzido e gravado em Salvador. Luanzinho Moraes atingiu a marca de 3 milhões de plays na plataforma Sua Música