Los Borrachos EnamoradosLos Borrachos Verão 2012 (Faixa 01) - Puta que pariu8.038 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

Iniciando música ~ em
    1 / 77

    Contrate

    Release

    E VOLTA TUDO OUTRA VEZ
    O surpreendente interesse de bandas atuais pelo passado

    Tudo que você menos esperava. Cinco jovens com veia rock, na estrada há quase 10 anos, com a curiosa semelhança de gostar de brega, isso mesmo… BREGA. Eles afirmam não ser nenhuma jogada de marketing ou tentativa de atingir um novo público. ?É que a gente se encontrava para tomar uma cerveja e ensaiar para os shows de nossa banda paralela, a Mr. Frezze, e jogando uma sinuca, a galera caia sempre no brega, tirando onda mesmo, então causou aquela nostalgia, a lembrança daquelas festas da infância… e quem nunca ouviu um brega rasgado??, explica indagando André, vocalista do grupo Los borrachos enamorados (Os bêbados apaixonados ? seria apologia demais em português), que gosta de ser chamado de De Boy Nascimento.

    O nome é novo, mas a banda já embalou vários boêmios em casas noturnas e bares de Maceió, isso quando ainda atendiam por ?Ghambiarra?. A mesma tinha parado fazia um tempo, mas de uma hora pra outra, surgiu a idéia de colocar a coisa pra funcionar de verdade. Agora eles contam com figurino e cenário, as apresentações ganharam um tom performático, o repertório se homogeneizou e virou um verdadeiro tributo a todos os cantores de brega do Brasil. Começam com Adelino Nascimento, passam por Bartô Galeno e chegam até Tayrone, o cigano.
    Foi assim que Los borrachos enamorados colocaram a cara no mundo e sem muita pretensão, vêm ganhando admiradores por onde passam. ?O objetivo é divertir?, salienta Denne, violonista do grupo, que conta também com Bruno no baixo, Tedam na guitarra e Rodrigo na bateria.

    Pra vocês que nunca ouviram, vale a iniciativa, mas o bom mesmo é vê-los no palco, um brinde e … ?me deite no chão…?.

    Influências

    Odair José, Adelino Nascimento, Mamonas Assassinas, Música romântica...