Lilly AraújoDuvido-Lilly Araujo13.073 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

Iniciando música ~ em
    1 / 77

    contrate

    release

    A história de Lilly Araújo com a música começou aos 17 anos quando cantava em barzinhos com os amigos do Colégio. O talento da garota que cantava MPB e Pop Rock nas noites de Teresina, logo foi sendo reconhecido e aos poucos Lilly foi conquistando fãs.
    Em 1995, a cantora foi convidada para fundar a banda de maior expressão musical do Piauí, banda Bali, onde gravou 5 cds e 3 dvds incluindo composições da cantora. Sucessos como, NÃO VOU NEGAR, BAD BOY, A EX OU EU, A VEZ DA EX, AINDA TE AMO, entre outras, consagraram a cantora também como compositora.
    O talento e o carisma de Lilly Araújo renderam um convite para apresentar o programa de entretenimento CIDADE LEGAL na TV Cidade Verde / SBT –Piauí, em Dez de 2006. O programa marca o ingresso da cantora na equipe Cidade Verde, emissora afiliada ao SBT. Lilly Araújo então se firma como apresentadora e logo após apresenta os programas GINCANA PIAUÍ (Out 2007 e 2008) e SÃO JOÃO DA TRADIÇÃO / SBT Nordeste(Jun 2007). Além disso, comandou o quadro APRONTANDO no programa CIDADE VIVA (Out de 2008 a Fev de 2011).
    Em fevereiro de 2009, Lilly encerra sua longa história de sucesso na Banda Bali e parte para uma temporada de férias e estudos no Rio de Janeiro, onde passou quase três meses.
    Durante tal período, fez curso de Apresentação em TV, TV e Cinema, Fotografia e curso de Teatro com os atores Globais Monique Lafond e Eduarda Fraga. Em tal período, Lilly fez inúmeros contatos profissionais e teve a oportunidade de conhecer o PROJAC da Rede Globo, onde fez figuração na novela Caminho das Índias.
    Agora, a cantora e apresentadora está no comando do inovador programa TALENTOS DO PIAUÍ, que vai ao ar todo Sábado, ao vivo, a partir do meio dia. E paralelo ao seu trabalho na TV, Lilly continua cantando e inovando nos palcos, agora como cantora solo e cantando todos os estilos de música que fazem sucesso entre a galera antenada.
    Com três anos de carreira solo, Lilly Araújo agora lança o seu mais novo sucesso MAIS EU GOSTO DE VOCÊ. A música já está entre as mais tocadas no Brasil!