LevitarHá - part. esp. Léo e Bibi586 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 8

Há - part. esp. Léo e Bibi

Fena

Qual foi a semente que você plantou? Pra onde foram as palavras que você falou? (as palavras que você falou) a quem atingiu ? O mal ou o bem que você fez, será que você viu?

A lua cheia vem...

É noite de sexta-feira, olhando a lua, é noite de lua cheia. Caminhando pela rua, pensando em tanta coisa, tanta coisa sem sentido, procurando encontrar algum sentido. Tantos sentimentos não traduzidos, quantas frases e palavras não foram ditas? lembrança de tanta coisa que foi vivida. Na caminhada! Caminhando e buscando um sentido pra vida. Qual é o sentido da vida? Será que há algum sentido pra vida? Será que há?

A lua dança no céu, estrelas dançando ao seu redor.
A lua no meu olhar, e eu sozinho cantando palavras tão só.

Se houver algum sentido, qual é o sentido? A vida segue em vários rumos, várias direções. Se vai pro norte ou pro sul, tanto faz, leste, oeste, pra onde vai? Pra onde vamos? E de tudo o que temos o que levamos? Será que deixaremos um mundo diferente desse mundo que encontramos? Nossas vidas pra onde vão? Pra onde vai cada pensamento, cada emoção? O que deixaremos de herança pra próxima geração? E a próxima geração?

A lua dança no céu, estrelas dançando ao seu redor.
A lua no meu olhar, e eu sozinho cantando palavras tão só.
A lua cheia no céu, vejo estrelas brilhando ao seu redor.
A lua no meu olhar, eu sozinho dançando ao luar.

Há quem tem muita coragem e ao mesmo tempo tantos medos. Há quem conta suas verdades e há quem guarda os seus segredos. Há quem vê o tempo passar, e há aqueles por quem o tempo passa sem notar. Há quem tem muita crença, há quem só acredita na ciência, há quem busca com muita insistência e há outros que desistem da existência. Há um pouco de tudo em todos, mas uma coisa é certa, todos temos sonhos e sonhamos acordados da mesma forma em que sonhamos dormindo. Vamos de um lado para outro, muitas vezes sem rumo, sem saber pra onde estamos indo. Há quem já encontrou o seu caminho, alguns seguem chorando, outros seguem sorrindo e enquanto isso, a vida segue, sempre seguindo...

Olha a lua cheia vai, a lua cheia! olha a lua cheia vai, A lua cheia.
Olha um novo dia vem, um novo dia, olha um novo dia vem.

Olha a lua cheia, olha a lua cheia, olha a lua cheia.
Olha um novo dia, olha um novo dia, olha um novo dia vem.
Olha, olha!

Músicas mais acessadas

Fotos (3)

Release

…essa é a intenção!